CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 20161114 WA0043

O prefeito reeleito de Wanderlândia, Eduardo Madruga (PMDB), anunciou que irá disputar a eleição para a presidência da Associação Tocantinense de Municípios. Madruga é um dos poucos gestores reeleitos no Estado e obteve 76% dos votos válidos. prefeito também foi considerado o 12º melhor gestor do país segundo pesquisa divulgada pela União Brasileira de Divulgação (UBD).

O pré-candidato já conta com o apoio de cerca de 40 prefeitos e tem como principal meta criar um corpo técnico-jurídico que possa auxiliar os gestores tanto em questões legais quanto na captação de recursos junto ao Estado e a União. “Eu tenho a experiência de ter conseguido captar R$ 42 milhões em recursos provenientes de emendas federais e convênios que foram investidos em diversas obras em Wanderlândia, sabemos como ir atrás desse dinheiro e queremos que os outros gestores também tenham acesso a esses recursos”, explicou

Madruga reconhece que muitos gestores têm dificuldade em captar recursos. “Hoje a carência de informações de alguns municípios é muito grande em vários aspectos, entre eles, a forma como buscar recursos federais em Brasília para implementá-los em suas cidades, a ATM precisa se adequar as necessidades de seus associados”, disse Madruga.

Dentre as ideias do prefeito está a intenção de manter uma parceria entre a entidade e o Tribunal de Contas do Estado (TCE) com o objetivo de levar aos gestores municipais orientações em relação à gestão.

Madruga já iniciou a sua pré-campanha e tem visitado os prefeitos e apresentando as suas propostas e buscando apoio na tentativa de fortalecer a sua candidatura. “ No momento temos 40 assinaturas de moção de apoio ao nosso nome, vamos continuar trabalhando e visitando cada município deste estado em busca de apoio”, finalizou o prefeito. 

Coisas da Erica Lima Assessoria de Comunicação

Erica Lima- Jornalista
63- 98484-4603 (Telefone e Whatsapp)
Blog: www.coisasdaericalima.com
Facebook: Coisas da Erica
Instagram: @coisadaerica
twitter: @ericapalmas



 
-- 

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.