CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

VANDERLEI DIREITOS HUMANOSDurante a sessão das comissões no dia 17, o deputado Wanderlei Barbosa (SD) foi leito presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa. A eleição foi realizada no Plenarinho da Casa.

Durante a sessão das comissões  no dia 17, o deputado Wanderlei Barbosa (SD) foi leito presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa. A eleição foi realizada no Plenarinho da Casa.

A deputada Vaderez Castelo Branco (PP) foi eleita vice-presidente da comissão, os parlamentares José Bonifácio (PR), Eli Borges (PROS) e Osires Damaso (PSC), ficaram como membros efetivos.

A nova comissão é responsável por assuntos atinentes pela Declaração Universal dos Direitos do Homem, prestação de contas do Governador do Estado, exame de contas enviadas pelo Tribunal de Contas, políticas agrícolas, desenvolvimento científico e tecnológico, liberdade de imprensa, cooperativismo, industria e comércio, turismo, entre outros.


Elisângela Silva
Assessoria de Imprensa
DRT 875-TO
(063) 3212-5018/ 99239-4608
Facebook.com/Wanderlei Barbosa
Twitter/@DepBarbosa


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.