CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

VANDERLEI DIREITOS HUMANOSDurante a sessão das comissões no dia 17, o deputado Wanderlei Barbosa (SD) foi leito presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa. A eleição foi realizada no Plenarinho da Casa.

Durante a sessão das comissões  no dia 17, o deputado Wanderlei Barbosa (SD) foi leito presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa. A eleição foi realizada no Plenarinho da Casa.

A deputada Vaderez Castelo Branco (PP) foi eleita vice-presidente da comissão, os parlamentares José Bonifácio (PR), Eli Borges (PROS) e Osires Damaso (PSC), ficaram como membros efetivos.

A nova comissão é responsável por assuntos atinentes pela Declaração Universal dos Direitos do Homem, prestação de contas do Governador do Estado, exame de contas enviadas pelo Tribunal de Contas, políticas agrícolas, desenvolvimento científico e tecnológico, liberdade de imprensa, cooperativismo, industria e comércio, turismo, entre outros.


Elisângela Silva
Assessoria de Imprensa
DRT 875-TO
(063) 3212-5018/ 99239-4608
Facebook.com/Wanderlei Barbosa
Twitter/@DepBarbosa


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 230x230px Energisa Dom Orione 2018 3

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.