CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

MILHARES DE LIDERANÇAS NO TOCANTINS ESTÃO COM VICENTINHO

Todas as regiões já apontam que será Vicentinho o próximo Governador do Tocantins. São mais de 90 prefeitos, milhares de vereadores e ex-vereadores, ex-prefeitos, empresários e comunidade representada por suas entidades, num só objetivo, que é o resgate do Tocantins

IMG 7935IMG“ A campanha é curta, mas tenho 30 anos de vida pública e nosso respeito e convivência está mostrando o apoio que estamos recebendo, entre tantos apoios cito mais de 90 prefeitos em nome do presidente da ATM- Associação Tocantinense dos Municípios, prefeito de Pedro Afonso Jairo Mariano, deputados estaduais em nome de Valdemar Júnior, Elenil da Penha, Jorge Frederico, Nilton Franco, Amélio Caires, Vilmar do Detran, entre outo ex-deputados, ex-prefeitos em nome de Paulo Sidney que também foi ex-governador, ex-senador Eduardo Gomes, deputados federais em nome de Josi Nunes e Vicentinho Júnior , além do ex-governador Moisés Avelino . Todos juntos e representados formam uma corrente só no Tocantins”, relata Vicentinho, com uma agenda visitando em média de 5 a 7 municípios diariamente.Foto Luiz Barbosa Aguiar/diariodotocantins.com.br

FEZ A UNIÃO DO TOCANTINENSE COM A CLASSE POLÍTICA

Quando se fala que a política é dinâmica e em pouco tempo pode dar um giro de 360 graus, é o que está correndo neste momento no Tocantins, para a eleição suplementar de 3 de junho ,com o fortalecimento surpreendente do senador Vicentinho e de seu vice Divino Betânia , que já agregaram mais de 90 prefeito e mais de mil vereadores, ex- vereadores, entidades classistas, associações, ex- governador, ex -vice governador, ex-prefeitos e vice prefeitos, além da classe empresarial.

IMG 7954Vicentinho e seu vice Divino Bethânia JR ouviram o clamor do povo da região do "Bico do Papagaio", onde lideranças expressiva de todas as cidades hipotecaram apóio as novas mudanças que o Tocantins precisa. Foto: Campanha.

“ Por onde, passa a campanha de Vicentinho e das lideranças tocantinenses juntamente com o povo e classe empresarial faz o arrastão da democracia”, comenta o comando da campanha composto por uma equipe formada por vários partidos e segmentos sociais, além da classe empresarial.

EXPERIENTE E CONCILIADOR

IMG 7922Já são mais de 90 prefeitos contabilizados e mais de mil lideranças, entre elas vereadores, ex-vereadores, deputados, ex-deputados, ex-prefeitos, empresários, entidades classista e comunidade, juntos com Vicentinho independente da corrente política. " Vicentinho está agregando e realizando uma união da classe política jamais vista no Tocantins.

TOCANTINS SE MANIFESTA COM VICENTINHO

Vicentinho foi Prefeito de Porto Nacional, deputado estadual por dois mandatos, presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, presidente da ATM e agora é senador da República com 30 anos dedicados a vida pública. “Estou feliz e o Tocantins inteiro também está, vejo nos olhos de nossa gente a vontade de mudanças, juntamente com a classe política que está nos apoiando”.

UM GOVERNO MUNICIPALISTA, CADA REGIÃO TERÁ SECRETÁRIO

“Vamos fazer uma gestão municipalista, totalmente voltada para o desenvolvimento de cada município, observando a economia de cada um como fator de prioridades, nosso governo não será partidário, temos tido manifestações de apoio de todas correntes políticas dos municípios tocantinenses, desde já aviso que cada região do Tocantins terá representatividade com Secretários em nosso Governo, haja vista que temos pessoas competentes em todas as regiões de nosso Estado, avisando ainda que o secretário de governo, que vai cuidar das demandas e interesses de cada município será um prefeito”, relata Vicentinho com toda espontaneidade.

VICENTINHO 30 ANOS DE VIDA PÚBLICA E AGREGAÇÃO

“ A campanha é curta, mas tenho 30 anos de vida pública e nosso respeito e convivência está mostrando o apoio que estamos recebendo, entre tantos apoios cito mais de 90 prefeitos em nome do presidente da ATM- Associação Tocantinense dos Municípios, prefeito de Pedro Afonso Jairo Mariano, deputados estaduais em nome de Valdemar Júnior, Elenil da Penha, Jorge Frederico, Nilton Franco, Amélio Caires, Vilmar do Detran, entre outo ex-deputados, ex-prefeitos em nome de Paulo Sidney que também foi ex-governador, ex-senador Eduardo Gomes, deputados federais em nome de Josi Nunes e Vicentinho Júnior , além do ex-governador Moisés Avelino . Todos juntos e representados formam uma corrente só no Tocantins”, relata Vicentinho, com uma agenda visitando em média de 5 a 7 municípios diariamente.

IMG 7893Celsinho Moraes , jovem e  Vice-prefeito de Paraíso do Tocantins afastou do cargo para ingressar na campanha de Vicentinho e Divino Bethanha com aval do prefeito e ex-governador Moisés Avelino. Foto: Luiz Barbosa Aguiar/diariodotocantins.com.br

Todasas regiões do Tocantins já apontam que será Vicentinho o próximo Governador do Tocantins.

Por: Luiz Barbosa Aguiar/diariodotocantins.com.br


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 230x230px Energisa Dom Orione 2018 3

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.