CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

PRIORIDADES AOS MAIS POBRES E COMBATE A CORRUPÇÃO

Bispo 1“Feliz do governo que tem Igreja colaborando”, afirmou o candidato a governador, destacando que o investimento em saúde será uma das prioridades em sua gestão; ele também ressaltou sua preocupação com a corrupção no governo e o uso eleitoreiro da máquina pública.

“Feliz do governo que tem Igreja colaborando”, afirmou o candidato a governador, destacando que o investimento em saúde será uma das prioridades em sua gestão; ele também ressaltou sua preocupação com a corrupção no governo e o uso eleitoreiro da máquina pública. 

CUIDADO COM OS MAIS NECESSITADOS

Em encontro com bispos tocantinenses no dia  15, em Palmas, o candidato a governador da Coligação A Vez do tocantinenses, Vicentinho Alves (PR), voltou a reforçar que o cuidado com as pessoas, especialmente as mais pobres, será o fio condutor do seu governo.

E, nesse sentido, a saúde terá prioridade total do seu governo, com reforma imediata de hospitais regionais que se encontram em situação precária em todo o Estado. E ainda investimentos nos hospitais municipais para qualificá-los no atendimento de baixa complexidade, o que irá desafogar e melhorar o atendimento dos hospitais regionais.

RETOMAR OBRAS HABITACIONAIS PARADAS

Outra prioridade de Vicentinho, agora na área social, será desentravar e retomar as obras de habitacional paradas em mais de 70 municípios tocantinenses. “São mais de 3,4 mil casas que poderiam estar servindo a milhares de tocantinenses sem condições de acesso à casa própria”, lembrou Vicentinho, ao destacar também a efetivação de políticas voltadas para os jovens, tanto na parte educacional como a relacionada ao campo de trabalho.

Combate à corrupção no governo interino

As políticas de fortalecimento das comunidades marginalizadas, como os indígenas e os quilombolas, também estão entre as prioridades de Vicentinho, que, como senador e deputado, tem ações diretas em favor das minorias através de projetos de lei e emendas.

VICENTINHO FILHA LIMPA

Ficha-limpa, Vicentinho lembrou aos bispos da importância do combate à corrupção que se instalou no governo do Estado e que vem contribuindo para corroer as finanças públicas. Ele também demonstrou sua preocupação com o uso da máquina pública com fins eleitorais pelo governo interino, já alvo de ações da Polícia Federal (PF) por afrontar a legislação eleitoral e ignorar decisões do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO) e o Tribunal de Justiça (TJ-TO).

Fonte: Comunica Vicentinho


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.