MMA

A 81ª edição do Jungle Fight, que aconteceu em Palmas (TO) no último sábado, 12, teve a cobertura médica completa da Unicare. O público presente, que lotou o ginásio Ayrton Senna, assistiu às 18 lutas do maior evento de MMA da América Latina e contou com duas ambulâncias equipadas com UTIs móveis, médicos, enfermeiros e socorristas da Unicare. Os serviços especializados em atendimentos de urgências e emergências foram realizados com sucesso e dentro das expectativas da equipe, que forneceu suporte médico para todos os lutadores, bem como permaneceu à disposição para atender a qualquer eventualidade com o público presente.

A Unicare possui experiência em cobertura médica de eventos de médio e grande porte (até quinze mil pessoas). Entre os serviços realizados no Tocantins e cobertos pela Unicare, se destacam a Maratoninha da Caixa, Etapa do Circuito Nacional de Triatlhon do Sesc, Corrida dos Carteiros, Etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, Tour da Taça do Mundo de Futebol, além dos shows de Jorge e Matheus, Vila Mix, Palmas Mix, Gustavo Lima e muitos outros.

Marcelo Soares da Silva


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.