CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Sem títuloPoliciais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) coordenados pelo delegado Guilherme Rocha Martins deflagraram, no dia 3, uma operação de combate ao tráfico de drogas a qual resultou na prisão de Marcus Venicius Moreira de Sousa, vulgo "Marquinho do CV", 23 anos e Brenna Ranna da Silva e Silva, de 27 anos de idade.

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) coordenados pelo delegado Guilherme Rocha Martins deflagraram, no dia 3, uma operação de combate ao tráfico de drogas a qual resultou na prisão de Marcus Venicius Moreira de Sousa, vulgo "Marquinho do CV", 23 anos e Brenna Ranna da Silva e Silva, de 27 anos de idade.

Conforme o delegado Guilherme após receber informações de que o casal suspeito estaria se utilizando da própria residência, na quadra 1004 sul, onde mantinham um comércio de salgados de fachada com o intuito de traficar drogas, os agentes da Delegacia Especializada foram até o local e, ao realizar buscas no interior do imóvel, localizaram e apreenderam várias porções de maconha e crack, além de insumos para embalar a droga.

Marquinho já responde a processo por tráfico de drogas e, no momento de sua prisão, estava usando uma tornozeleira eletrônica, sendo capturado na própria casa.

Ainda segundo o delegado, o comércio de salgados que os acusados mantinham servia para disfarçar o intenso comércio de entorpecentes que ocorria no local, sendo que, conforme levantamentos da Denarc, cada tipo de droga era apelidada com o nome de um salgado, ou seja, usuários chegavam ao local e pediam, por exemplo, uma coxinha, o que significava uma porção de maconha e assim, por diante.

Marcus Venicius e Brenna Ranna foram levados à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhados respectivamente para a Casa de Prisão Provisória de Palmas e Unidade Prisional Feminina da Capital, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

As diligências, que resultaram na prisão do casal, contaram com o apoio dos investigadores da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas e dos agentes da Central de Monitoramento de Tornozeleiras Eletrônicas.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.