CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Obra legado de Amastha dos JMI foi construída com pedaços de sucata deixando a sociedade sob alerta e em situação de possível trajédia. Esse importante símbolo deve ser construído sua réplica porque não há condiçoes nem de ser restaurado devido a má qualidade dos materiais usados. Provavemlmente vai ser investigado as responsabilidades civil e pública de que autorizou e construíu esse belo símbolo.

cFotografia: Luiz Barbosa Aguiar

Sem título 1

O Ministério Público, Defensoria Pública, Tribunal de Contas do Tocantins, CREA e Polícia Civil devem investigar a irresponsabilidade e má uso do dinheiro público. Símbolo construído com sucata, somente aqui em Palmas. Era uma obra de Arte incontestável, devido sua má qualidade não tem nem opção para ser restaurada, deve ser construída outra réplica do símbolo dos JMI.

A irresponsabilidade do gestor através de sua assessoria foi tão grande, e graças a Deus por ser um local onde não há tráfego de pessoas não houve vítimas.

É necessário o Ministério Público, Defensoria Pública e o Tribunal de Contas do Estado vê quanto custou a referida obra monumental que simbolizava os JMI e responsabilizar o gestor pela incompetência de gerir recursos. Por dentro do símbolo as ferragens torceram mostrando que não foi feita com estrutura adequada para suportar seu peso, sem nenhum tratamento das ferragens usadas contra a ferrugem, e, aproveitaram até pedaços de sucatas para a construção desse importante símbolo internacional, em homenagem aos Jogos Mundial Indígenas realizado em 2015.

Fotografia: Luiz Barbosa Aguiar

IMG 8858 Copia

O CREA , o orgão que fiscaliza obras deve também contribuir com tal investigação, devida a tamanha irresponsabilidade física e os gastos do dinheiro público. E punir seus responsáveis...

Fotografia: Luiz Barbosa Aguiar

IMG 8854 Copia

Feito com parte de " Sucatas ,remendos e ferro sem dimencionar o peso". Ou o engenheiro responsável pela tal estrutura foi incompetente , ou foi uma obra sem projeto. É um crime incontestável...

Fotografia: Luiz Barbosa Aguiar

IMG 8857 Copia

A Polícia Civil, Defensoria Pública, Ministério Público e Tribunal de Contas devem responsabilizar essa irresponsável atitude na construção da arte deste importante símbolo dos Jogos Mundial Indigenas realizado em 2015. Durou pouco mais de um ano para seu legado cair..." Sucatas e remendos..."


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ENERGISA OUTUBRO 240x240

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.