CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Nielcem Fernandes 150Durante a audiência a Ses-TO ressaltou seu compromisso com o usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado, informando que as questões referentes a rouparia se encontram em processo final de contratação. Foto: Nielcem Fernandes .

A Secretaria de Estado da Saúde (Ses-TO) participou no dia 30, de uma audiência de conciliação com o Mistério Público e Defensoria Pública, onde apresentou dados sobre a realização de cirurgias ortopédicas no Tocantins. Com o Projeto da Força Tarefa da Cirurgia Traumato-Ortopédica foram realizadas, entre os meses de junho e outubro, 3.286 procedimentos cirúrgicos ortopédicos no Estado. O mutirão ocorreu no Hospital Geral de Palmas, Hospitais Regionais de Paraíso, Miracema do Tocantins, Porto Nacional, Gurupi e Augustinópolis.

Durante a audiência a Ses-TO ressaltou seu compromisso com o usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado, informando que as questões referentes a rouparia se encontram em processo final de contratação.

Na audiência os coordenadores de ortopedia do HGP acordaram iniciar os procedimentos para retomada das cirurgias eletivas assim que o novo centro cirúrgico finalizar as obras

Saúde/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.