CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Nielcem Fernandes 150Durante a audiência a Ses-TO ressaltou seu compromisso com o usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado, informando que as questões referentes a rouparia se encontram em processo final de contratação. Foto: Nielcem Fernandes .

A Secretaria de Estado da Saúde (Ses-TO) participou no dia 30, de uma audiência de conciliação com o Mistério Público e Defensoria Pública, onde apresentou dados sobre a realização de cirurgias ortopédicas no Tocantins. Com o Projeto da Força Tarefa da Cirurgia Traumato-Ortopédica foram realizadas, entre os meses de junho e outubro, 3.286 procedimentos cirúrgicos ortopédicos no Estado. O mutirão ocorreu no Hospital Geral de Palmas, Hospitais Regionais de Paraíso, Miracema do Tocantins, Porto Nacional, Gurupi e Augustinópolis.

Durante a audiência a Ses-TO ressaltou seu compromisso com o usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado, informando que as questões referentes a rouparia se encontram em processo final de contratação.

Na audiência os coordenadores de ortopedia do HGP acordaram iniciar os procedimentos para retomada das cirurgias eletivas assim que o novo centro cirúrgico finalizar as obras

Saúde/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.