CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

convite seminario inovaçãored.Geovane Almeida


Evento irá ressaltar a importância da inovação para a sobrevivência de um empreendimento

Interessado em disseminar a cultura da inovação como estratégia competitiva e de sobrevivência no mercado atual, o Sebrae Tocantins realiza entre os dias 16 de junho a 7 de julho, o seminário “Inovação ou morte!” nas cidades de Palmas, Araguaína, Gurupi e Colinas. Gurupi será o primeiro município a sediar o evento, que tem início no dia 16 de junho, a partir das 19 horas, no Laguna Eventos.Geovane Almeida

O seminário pretende desmitificar a inovação junto aos pequenos negócios do estado, bem como discutir e apresentar casos de sucessos de empresas que já inovaram no Tocantins nos setores de indústria, comércio e serviços. O evento também irá contar com a presença do especialista em finanças e marketing e conselheiro do programa “O Aprendiz” da Rede Record, Renato Santos.

Para o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Antonio Hannemann, o seminário chega aos empresários como forma de quebrar paradigmas sobre o assunto da inovação. “Nosso intuito é mostrar para os micro e pequenos empreendedores que inovar hoje é uma estratégia de sobrevivência no mercado atual e fator de competitividade. As empresas que não utilizarem a inovação em seu planejamento estratégico estarão fora do mercado nos próximos anos”, afirma o superintendente.

A programação do evento conta com palestras, apresentação de casos de sucesso do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e da Federação do Comércio do Estado do Tocantins (Fecomércio), bem como um talk show e um debate mediado pelo superintendente do Sebrae. Para mais informações entre em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae através do telefone 0800 570 0800, ou entre em contato com a unidade do Sebrae nos municípios que irão sediar o evento.

Gurupi

Além da palestra magna “Inovação ou morte – Inovar para sobreviver” ministrada por Renato Santos, o seminário em Gurupi também irá contar com a palestra “Processo de Certificação para oficinas e lojas de autopeças”, que será ministrada no dia 17 de junho, no auditório do Sebrae, pelo gerente de serviços automotivos do Instituto de Qualidade Automotiva (IQA), Sérgio Fabiano.

No mesmo dia, a partir das 21 horas, a consultora e engenheira ambiental Giovana Oliveira falará sobre “Resíduos como vantagem competitiva”. A programação segue até o dia 18 de junho com a palestra “Coaching! O Segredo do sucesso”, ministrada pela master coach e consultora organizacional Tudy Vieira.

Serviço:

Gurupi: Dia 16/06. Local: Laguna Eventos. Inscrições: (63) 3212-4570

Colinas: Dia 24/06. Local: Auditório da Acicolinas em Colinas-TO. Inscrições: (63) 3476-1707

Palmas: Dia 29/06. Local: Auditório do Sebrae Sede em Palmas-TO. Inscrições: (63) 3229-7655

Araguaína: Dia 07/07. Local: Auditório do Sebrae de Araguaína-TO. Inscrições: (63) 3414-6105

Por: Isabelle Bento, com colaboração de Lara Franco


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 230x230px Energisa Dom Orione 2018 3

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.