CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

CSF 1

As inscrições para o concurso fotográfico “Pequenos Negócios: O Meu Sonho Transforma o Tocantins” foram prorrogadas até o dia 31 de março. O concurso, que foi idealizado pelo Sebrae Tocantins, irá premiar as 12 fotografias que melhor valorizem os empreendedores do estado, retratando a importância e a sensibilidade desses negócios para a população.

Fotógrafos profissionais ou amadores podem participar gratuitamente do concurso, devendo se inscrever por meio de um formulário e fazer o envio das fotos para a sede do Sebrae, em Palmas. Cada participante pode enviar quantas fotos desejar, desde que estejam dentro do tema proposto e não tenham sido publicadas em nenhum meio de comunicação ou expostas anteriormente. O edital do concurso e o formulário de inscrição estão disponíveis no site www.concursosebraedefotografia.com.br.

As fotos serão avaliadas em duas etapas por uma comissão julgadora composta por profissionais da comunicação e da fotografia, que irão avaliar as fotos nos critérios originalidade, criatividade, beleza, receptividade do público, adequação ao tema e qualidade técnica. O resultado final será divulgado no dia 29 de abril, as fotos vencedoras receberão uma premiação no valor de R$ 1.000 em dinheiro e certificado de participação.

O concurso visa apresentar à sociedade as mais diferentes nuances do trabalho desenvolvido pelos pequenos negócios do estado, sendo que as fotos vencedoras serão apresentadas no portal do Sebrae Tocantins e ficarão expostas na sede da instituição. A ação dá continuidade ao Movimento Compre do Pequeno Negócio, que tem como missão valorizar e impulsionar esse segmento tão expressivo na economia nacional.


Serviço:
Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.to.agenciasebrae.com.br
www.to.sebrae.com.br
www.sebraenews.com.br

Licença: Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias do Tocantins, podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência. Para mais informações os jornalistas devem telefonar para (63) 3219-3302, no horário das 9h às 17h.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.