CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 9601Recursos foram anunciados à parlamentar pelo presidente da Confederação Nacional do Comércio, Antônio Oliveira, atendendo a pedido da Senadora.
O presidente da Confederação Nacional do Comércio, Antônio Oliveira Santos, garantiu à senadora Kátia Abreu, recursos da ordem de R$ 5 milhões para a implantação de uma Escola Técnica de Gastronomia e Hotelaria no Tocantins. O anúncio foi feito à parlamentar pelo diretor-presidente da CNC (Sesc/Senac), junto com sua diretoria, em audiência na segunda-feira no Rio de Janeiro.

A Escola Técnica de Gastronomia e Hotelaria do Tocantins é projeto a que se dedica a Senadora há mais de quatro anos, com o apoio do presidente da Federação do Comércio do Estado, Itelvino Pisoni. A instituição faz parte, ainda, de projeto do Sebrae Nacional e do Tocantins, defendido pela Senadora, que estão elaborando a Rota de Turismo do Jalapão.

A Escola, assim, dará suporte no desenvolvimento da atividade turística no Jalapão, Capital, Sudeste do Estado, Cantão, Ilha do Bananal e nas cidades que tem nas temporadas de praia intensa atividade econômica com o turismo.

A senadora Kátia Abreu sugeriu, ainda, ao presidente da CNC, que a Escola seja instalada em uma cidade na região central do Estado, por questão de logística de acesso das prefeituras e população dos demais municípios. Caberão à Federação do Comércio do Tocantins os estudos de viabilidade, sendo que a cidade escolhida para sediar a instituição responderá pela doação de uma área de 10.000 m2 para sua construção.


Fotos: Divulgação
Assessoria de Imprensa da Senadora Kátia Abreu - PMDB/TO
(63) 3215-3838


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.