CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 

visita cetec credito adilvan nogueira 1Parlamentar foi convidado a conhecer instalações e estrutura do Centro de Educação e Tecnologia (CETEC) em Palmas. Foto: Adilvan nogueira 

As instalações, equipamentos e estrutura do Centro de Educação e Tecnologia do SENAI em Palmas foram apresentadas dia 13/06, pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Roberto Pires, ao deputado estadual Alan Barbiero. A visita ao prédio foi antecedida por uma apresentação sobre os números, infraestrutura, investimentos, ações e tecnologias empregadas pelo Sistema FIETO em suas unidades com a participação de diretores, superintendente e gerentes da instituição.

A ideia do encontro é fazer a apresentação de informações do Sistema FIETO a líderes convidados. Essa iniciativa terá novas edições em diferentes Unidades da instituição no Estado. “O Sistema FIETO faz um importante trabalho pela educação profissional e desenvolvimento desse Estado que nós queremos dar evidência por meio destas visitas e apresentações aos parlamentares que representam a sociedade e, por isso, devem deter o conhecimento real de nossas ações”, explicou o presidente da FIETO.

A ação foi parabenizada por Barbiero que destacou a eficiência do modelo de gestão empregado no Sistema FIETO e a expansão da estrutura nos últimos anos. “A capilaridade que o Sistema FIETO tem hoje é impressionante. A gente tem ideia, uma noção, mas é importante o que vocês estão fazendo porque nós não temos a dimensão real o do trabalho que o SENAI está fazendo no Tocantins. Ao ver uma apresentação dessas não tem como não apoiar”, observou.

O CETEC Robson Braga de Andrade em Palmas funciona em um moderno e inovador edifício com área construída de 4.290 metros quadrados, cinco pavimentos e capacidade de atendimento de 2.500 alunos por dia. Sua estrutura oferece uma moderna rede com 17 laboratórios, 11 salas de aula, auditório e ambientes didáticos ideais ao atendimento de demandas do setor industrial. Desde a criação do SENAI, em 1992, mais de 250 mil pessoas já foram qualificadas nas escolas da instituição em Palmas, Araguaína, Gurupi, além de postos avançados e unidades móveis que viabilizam o atendimento a todo o Estado.

Por Priscila Cavalcante
Serviço: Assessoria de Imprensa FIETO (63) 3229-5775


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.