CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3


ppa

O governador Marcelo Miranda abre, nesta segunda-feira, 21, os trabalhos do quarto encontro regional para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2016/2019, em Palmeirópolis, no sul do Estado. A audiência terá início às 9 horas, na Escola Estadual Professora Onildes Rosa de Moura, com a presença da equipe de Governo, prefeitos, líderes políticos e representantes dos 13 municípios da região sul do Tocantins.

Após a solenidade de abertura, os grupos de trabalho formados por representantes dos municípios participantes serão distribuídos em salas temáticas, onde serão levantadas e discutidas as prioridades de cada localidade. É a partir desses levantamentos que o governo enumera suas prioridades para investir os recursos públicos e, automaticamente, atender melhor às demandas da população de todo o Estado.

Ao todo, serão seis eixos temáticos diferentes: desenvolvimento agrícola e meio ambiente; desenvolvimento regional, urbano e industrial; assistência social e direitos humanos; saúde; gestão pública; educação e conhecimento.

Municípios

O encontro em Palmeirópolis irá reunir representantes dos municípios de Alvorada, Araguaçu, Cariri do Tocantins, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Gurupi, Jaú do Tocantins, Peixe, Sandolândia, São Salvador do Tocantins, Sucupira, Talismã, além do próprio município sede.

PPA

O Plano Plurianual é a ferramenta utilizada pelo Governo para planejar e definir as diretrizes, objetivos e metas da administração para um período de quatro anos. A partir dessas informações, são enumeradas as prioridades e direcionados os recursos no sentido de melhor atender aos pleitos da população.

Jarbas Coutinho / Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ENERGISA OUTUBRO 240x240

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.