CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

download.jpg SESSC

Serão nove oficinas gratuitas nas áreas de Hospitalidade, Produção Alimentícia, Moda e Artes

Para driblar a crise é preciso mudar o olhar com relação às dificuldades. Este é o momento de ver as oportunidades de empreender e por meio do trabalho conseguir gerar renda. Com o objetivo de oferecer oportunidade para melhorar a renda da comunidade palmense o Senac realiza, no dia 12 de fevereiro, o programa Faça e Venda, que ofertará nove oficinas gratuitas nas áreas de Hospitalidade, Produção Alimentícia, Moda e Artes.

No total serão oferecidas 180 vagas e na programação estão previstas as oficinas de: Faça e venda Quiche - 09 às 12 horas, Faça e Venda Alfajor - 14 às 17 horas, Faça e Venda Cupcake - 18 às 21 horas, Faça e Venda Customização de Calça Jeans - 09 às 12 horas, Faça e Venda Pano de Prato com Aplique de Tecidos - 09 às 12 horas, Faça e Venda Puxa Saco em Patchwork - 14 às 17 horas, Faça e Venda Patch Aplique para Bolsas de Tecidos - 14 às 17 horas, Faça e Venda Customização de Camisetas - 19 às 22 horas e Faça e Venda Pano de Prato Bordado com Fita - 19 às 22 horas.

De acordo com a gerente do Senac Palmas, Silvana Deveras, durante as oficinas que terão duração de três horas, os alunos aprenderão técnicas para produção de bens ou serviços que poderão ser comercializados e ajudar na renda familiar.

Inscrições

O evento é aberto a toda comunidade e as inscrições serão feitas por ordem de chegada direto na Central de Atendimentos do Senac Palmas. Para se inscrever os interessados deverão ter 16 anos completos e apresentar documentação pessoal como RG e CPF. As vagas são limitadas.

Previsão

Ao longo deste ano, a previsão é que o Senac Palmas ofereça cerca de 540 vagas para as próximos cursos do Programa Faça e Venda. Entre os próximos cursos do programa destacamos: Faça e Venda: Confecção de Peças Íntimas, Faça e venda: consertos de roupas, Faça e venda:

écnicas de decoração de chinelos com pedrarias, Faça e venda: Costura em malharia / roupa fitness, Faça e venda: Básico de modelagem e costura /vestidos, Faça e venda: Básico de modelagem e costura/ saias, Faça e venda: Faca e venda: técnicas básicas de patchwork, Faça e venda: criação de bonecos e bichinhos, Faça e Venda: decoração em caixas MDF, Faça e venda: crochê / blusas, Faça e venda: crochê / Biquínis e Acessórios, Faça e venda: Faca e venda: Massa folhada, Faça e venda: Faca e venda: Massas (lasanha, canelone), Faça e venda: Faca e venda: Bombons e Trufas, Faça e venda: Faca e venda: Ovos de Páscoa e Faça e venda: Preparo de Pães, Roscas e Biscoitos.

Consulte nossa Central de Atendimentos no 63.3219-1600|1601 ou acesse nosso site no www.to.senac.br para mais informações, datas e valores dos próximos cursos.

Faça e Venda
Inscrições: até dia 11 de Fevereiro (ou enquanto houver vagas)
Horário de inscrições: das 08 às 18 horas
Local de inscrições: Senac Palmas na Central de Atendimentos
Pré-requisito: 16 anos completos
Vagas limitadas
Para se inscrever basta apresentar documentação pessoal como RG e CPF.

Oficinas oferecidas no lançamento do Programa Faça e Venda

- Faça e venda Quiche - 09h às 12h
- Faça e venda Alfajor - 14h às 17h
- Faça e venda Cupcake - 18h às 21h
- Faça e venda Customização de Calça Jeans - 09h às 12h
- Faça e venda Pano de Prato com Aplique de Tecidos - 09h às 12h
- Faça e venda Puxa Saco em Patchwork - 14h às 17h
- Faça e venda Patch Aplique para Bolsas de Tecidos - 14h às 17h
- Faça e venda customização de Camisetas - 19h às 22h
- Faça e venda Pano de Prato Bordado com Fita - 19h às 22h

Crédito: Assessoria de Imprensa SENAC/TO

Fique por dentro de todas as novidades do Senac Tocantins acesse: www.to.senac.br | Twitter: @SenacTO | Facebook: www.facebook.com/SENACTO

Serviço: Assessoria de Comunicação do SENAC Tocantins - Fone: (63) 3219-1600. Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.


Ton Cordova
Coordenador de Marketing e Comunicação
SENAC Tocantins
Tel.: (63) 3219-1624 | 8115-5775
www.to.senac.br

cartaz_a3_aprovado-01 (Copy)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.