CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Cleones_e_esposa.jpg

Uma denuncia anônima ajudou a Polícia Civil prender Cleones da Silva Santos, 42 anos, principal suspeito de matar, a facadas, Ana Lúcia Feitosa, 23 anos. Cleones foi preso em Caruaru (PE), e segundo a denúncia, já tinha mudado a cor dos cabelos e usava nome falso. O crime, pelo qual Cleones é acusado, ocorreu no dia 17 de outubro do ano passado (2015)  na 604 sul, onde sua esposa Ana Lúcia morava com o filho de apenas 3 anos de idade.

A prisão ocorreu após denúncia anônima enviada ao plantão da policia civil em Palmas no último sábado, 06, cujas informações foram imediatamente repassadas à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, que imediatamente providenciou o envio de mandado de prisão ao Estado de Pernambuco, sendo cumprido na manhã de hoje, 11, por policiais civis da terceira divisão de homicídios de Caruaru-PE, o mandado de prisão contra Cleones, no Distrito de Vila Canaã, zona rural de Caruaru-PE.

Cleones estava se identificando pelo codinome Zezinho e havia tingido os cabelos de loiro. O preso foi recolhido na penitenciária daquela cidade, para posterior recambiamento a Palmas.

 

Ascom SSP/Governo do Tocantins

O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 230x230px Energisa Dom Orione 2018 3

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.