CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

294621_1000.jpg

A Polícia Militar realizou uma inspeção geral na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), nesta quinta-feira, 21, atuando em um trabalho conjunto com representantes da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju).

A CPP de Palmas abriga atualmente 593 reeducandos e a revista geral fez parte de um cronograma que será cumprido em todo o Estado. Como resultado da operação foram apreendidos 11 celulares, 100 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína, duas baterias e 10 carregadores de celular, 36 objetos cortantes de fabricação artesanal, cinco barras de ferro, oito chips de celular,  um ferro de solda, uma tesoura, dois litros de bebida alcoólica artesanal e uma balança artesanal.

De acordo com o tenente-coronel da PM, Jefferson Nunes Alecrim, que responde pelo Comando do Policiamento Especializado da Polícia Militar (CPE), o resultado da ação foi satisfatório e transcorreu dentro do previsto. “Os policiais militares empregados na operação realizaram um excelente trabalho promovendo a segurança dos agentes envolvidos e atuando de maneira incisiva para a apreensão desses materiais ilícitos no local”, concluiu.

 

ASCOM 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.