CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

O presidente do Sistema FAET/SENAR, Paulo Carneiro, ao lado do governador Marcelo Miranda, no dia 17 de abril , no Palácio Araguaia, da entrega dos contratos de repasse dos recursos financeiros para as empresas selecionadas no Programa de Apoio à Inovação Tecnológica em Micro e Pequenas Empresas (Tecnova).

O programa é desenvolvido pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o governo do Estado. No Tocantins, foram selecionados 27 projetos de caráter inovador, que buscam soluções e ferramentas em várias áreas, como, Tecnologia da Informação e Comunicação, Energias Alternativas, Construção Civil, Alimentos, Agronegócio e Serviços. Serão destinados R$ 9,6 milhões às empresas para desenvolvimento dos projetos.

Tecnova

O objetivo do Tecnova é criar condições financeiras favoráveis e apoiar a inovação, por meio de recursos de subvenção econômica, para o crescimento rápido de um conjunto significativo de empresas de micro e pequeno porte, com foco no apoio à inovação tecnológica e com o suporte aos parceiros estaduais. A meta global é que cerca de 800 empresas sejam apoiadas em todo o território nacional.

Assessoria de Comunicação FAET / SENAR Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.