CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3


Durante reunião e confraternização do Diretório Municipal do Partido Social Cristão (PSC), que aconteceu nesta sexta-feira, 21, em Gurupi, com a presença de centenas de pessoas, o partido homologou a Comissão Provisória Municipal e filiou centenas de pessoas.

O evento reuniu Militantes do partido, empresários, lideranças comunitárias, religiosas e sociedade. O Presidente Metropolitano PSC de Palmas, João Campos, na ocasião representando o Presidente Estadual do partido, Amarildo Martins da Silva, o Presidente do Campo Madureira em Gurupi, Pastor João Feitosa, a deputada Federal Josi Nunes (PMDB), o prefeito Laurez Moreira (PSB) e o presidente da ATS e presidente do Diretório do PMDB de Gurupi, Edinho Fernandes,a vice prefeita Dolores Nunes e o Prefeito de Figueirópolis, Fernandes Rodrigues também participaram do encontro.

O presidente do PSC Palmas, vereador pastor João Campos, prestigiou o encontro e ressaltou que o partido está se movimentando e se organizando para 2016. "É uma equipe nova e determinada que vem fazendo um excelente trabalho."

Segundo João Campos, outros encontros serão realizados nas principais cidades do estado. A próxima será em Araguaína.

COMISSÃO

A Comissão Provisória aprovada tem como presidente o empresário Alex Rodrigues, conhecido popularmente como “Alex da Exclusiva”, segundo ele, o convite que recebeu para montar e liderar a Executiva do PSC no município partiu do vereador de Palmas, João Campos. "Vamos fazer esse partido se movimentar e crescer em Gurupi, o PSC vai ficar conhecido e respeitado em nossa região. O PSC vai ser um nome forte em Gurupi”, afirmou.
Ainda de acordo com Rodrigues, durante a reunião política foram abonadas 203 novas filiações e reuniu um público de, aproximadamente, 500 pessoas.

Executiva Municipal do PSC Gurupi:

– Presidente: Alex da Exclusiva
– Vice-Presidente: Dr. Zander
– 1º Tesoureiro: Fernandinho San Remo
– 1º Secretario: Douglas Barreto
– 2º Secretario: Ederson da Gol Tintas
– 1ª Vogal: Leonardo Braga
Ascom - vereador João Campos


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.