CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3


Durante reunião e confraternização do Diretório Municipal do Partido Social Cristão (PSC), que aconteceu nesta sexta-feira, 21, em Gurupi, com a presença de centenas de pessoas, o partido homologou a Comissão Provisória Municipal e filiou centenas de pessoas.

O evento reuniu Militantes do partido, empresários, lideranças comunitárias, religiosas e sociedade. O Presidente Metropolitano PSC de Palmas, João Campos, na ocasião representando o Presidente Estadual do partido, Amarildo Martins da Silva, o Presidente do Campo Madureira em Gurupi, Pastor João Feitosa, a deputada Federal Josi Nunes (PMDB), o prefeito Laurez Moreira (PSB) e o presidente da ATS e presidente do Diretório do PMDB de Gurupi, Edinho Fernandes,a vice prefeita Dolores Nunes e o Prefeito de Figueirópolis, Fernandes Rodrigues também participaram do encontro.

O presidente do PSC Palmas, vereador pastor João Campos, prestigiou o encontro e ressaltou que o partido está se movimentando e se organizando para 2016. "É uma equipe nova e determinada que vem fazendo um excelente trabalho."

Segundo João Campos, outros encontros serão realizados nas principais cidades do estado. A próxima será em Araguaína.

COMISSÃO

A Comissão Provisória aprovada tem como presidente o empresário Alex Rodrigues, conhecido popularmente como “Alex da Exclusiva”, segundo ele, o convite que recebeu para montar e liderar a Executiva do PSC no município partiu do vereador de Palmas, João Campos. "Vamos fazer esse partido se movimentar e crescer em Gurupi, o PSC vai ficar conhecido e respeitado em nossa região. O PSC vai ser um nome forte em Gurupi”, afirmou.
Ainda de acordo com Rodrigues, durante a reunião política foram abonadas 203 novas filiações e reuniu um público de, aproximadamente, 500 pessoas.

Executiva Municipal do PSC Gurupi:

– Presidente: Alex da Exclusiva
– Vice-Presidente: Dr. Zander
– 1º Tesoureiro: Fernandinho San Remo
– 1º Secretario: Douglas Barreto
– 2º Secretario: Ederson da Gol Tintas
– 1ª Vogal: Leonardo Braga
Ascom - vereador João Campos


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 230x230px Energisa Dom Orione 2018 3

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.