CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 

OAB PROTAGONISTA

Um interior forte, com os advogados tendo os mesmos direitos e facilidades de quem está na Capital, com acesso ao comando da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins). É assimaque a chapa da oposição, a OAB Protagonista, encabeçada por Walter Ohofugi, vai fazer a interlocução com os profissionais do interior.

Ohofugi destacou que não é possível que os advogados do interior tenham que se reportar à Ordem via serviço de 0-800. “Nós vamos mudar essa realidade”, frisou.

Ele assegurou que, na sua gestão, a OAB será vigilante com as prerrogativas em todo o Estado, cobrando para que os advogados sejam respeitados e tenham as condições de trabalho necessárias.

“Quando nosso grupo fala em recuperar o protagonismo, em inserir a OAB nos grandes debates, não estamos falando apenas da Capital, mas sim de todo o Estado. A OAB será atuante no Tocantins todo e isso vai dar condições para que todos os advogados sejam valorizados. É uma via de mão dupla. Se a sociedade vê que estamos na defesa dos interesses dela, estamos agindo nas grandes questões, naturalmente o advogado será mais valorizado e haverá pressão para que os profissionais do interior tenham todas as condições de trabalho”, destacou Ohofugi. As eleições para OAB-TO ocorrem nesta quarta-feira, 25 de novembro. A candidata a vice-presidente de Ohofugi é Lucélia Sabino.


Daniel Machado
Jornalista - Assessoria de Comunicação Especializada - Consultoria
(63) 8117-0299 e 8470-9307
twitter: @danielimprensa


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.