CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 

OAB PROTAGONISTA

Um interior forte, com os advogados tendo os mesmos direitos e facilidades de quem está na Capital, com acesso ao comando da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins). É assimaque a chapa da oposição, a OAB Protagonista, encabeçada por Walter Ohofugi, vai fazer a interlocução com os profissionais do interior.

Ohofugi destacou que não é possível que os advogados do interior tenham que se reportar à Ordem via serviço de 0-800. “Nós vamos mudar essa realidade”, frisou.

Ele assegurou que, na sua gestão, a OAB será vigilante com as prerrogativas em todo o Estado, cobrando para que os advogados sejam respeitados e tenham as condições de trabalho necessárias.

“Quando nosso grupo fala em recuperar o protagonismo, em inserir a OAB nos grandes debates, não estamos falando apenas da Capital, mas sim de todo o Estado. A OAB será atuante no Tocantins todo e isso vai dar condições para que todos os advogados sejam valorizados. É uma via de mão dupla. Se a sociedade vê que estamos na defesa dos interesses dela, estamos agindo nas grandes questões, naturalmente o advogado será mais valorizado e haverá pressão para que os profissionais do interior tenham todas as condições de trabalho”, destacou Ohofugi. As eleições para OAB-TO ocorrem nesta quarta-feira, 25 de novembro. A candidata a vice-presidente de Ohofugi é Lucélia Sabino.


Daniel Machado
Jornalista - Assessoria de Comunicação Especializada - Consultoria
(63) 8117-0299 e 8470-9307
twitter: @danielimprensa


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

200x300 5

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

z henrique veras

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.