CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

BT 15 16 cod 29601 Copia

Eau de parfum amplia o portfólio da marca Lily, sucesso de vendas da marca, trazendo um elegante e inovador floral verde para o mercado nacional.
O Boticário foi buscar no Sul da França um toque especial e autêntico para criar My Lily, novo eau de parfum da marca. Além do enfleurage de lírios, assinatura olfativa de toda linha Lily, o lançamento traz a flor de Narciso, que cresce espontaneamente nos campos franceses e dá um toque de fresco para esse floral verde.

“A flor de Narciso não pode ser plantada, é uma flor selvagem, única, e por isso é tão autêntica. My Lily foi pensado para mulheres que também têm essa autenticidade, que deixam a vida acontecer sem ensaios”, diz o Gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno. “É uma fragrância moderna, muito inovadora para o mercado brasileiro, com facetas florais, o frescor das notas verdes e a sofisticação do lírio.”

My Lily tem a assinatura do perfumista francês Clemente Gavarry, da Casa de Fragrância IFF, e traz sofisticação em cada detalhe. O acorde da flor da Narciso foi desenvolvido pelo laboratório Monique Remy – boutique em Grasse (Sul da França) que extrai as melhores e mais puras essências naturais do mundo. Sua embalagem, assim como as demais da linha Lily, traz o vaporizador, que resgata o gestual de aplicação da perfumaria do início do século. Para esse floral verde, o frasco ganhou um tom esverdeado moderno e sofisticado e o cartucho, flores de narciso em alto relevo.

Promoção

A nova fragrância chega em novembro às lojas da rede O Boticário, com as revendedoras da marca e pelo e-commerce (www.boticario.com.br). E, para marcar o lançamento, O Boticário vai sortear uma viagem para França por semana, com direito a acompanhante, entre os consumidores que comprarem qualquer fragrância da marca Lily. A promoção tem validade de 7 de novembro a 8 de dezembro – e os sorteios serão realizado em 16/11, 23/11, 30/11, 07/12 e 14/12/2016. Regulamento completo e mais informações estão disponíveis no site www.boticario.com.br/promocaomylily.

Portfólio completo

My Lily tem, ainda, uma versão de bolsa em spray, prática para quem gosta de levar a fragrância na bolsa. Outro clássico da marca Lily, o creme acetinado, chega também com a nova fragrância e textura especial que hidrata profundamente a pele. Sua formulação rica em manteiga de Karitée forma um filme sobre a pele e promove hidratação intensa, evitando o ressecamento causado pelo sol. My Lily também terá um creme hidratante para as mãos, com uma fórmula que não danifica o esmalte e hidrata as cutículas evitando o ressecamento deixando-as macias.

Sobre enfleurage

A enfleurage é um processo artesanal de obtenção de óleos essenciais de flores que remete ao início da perfumaria mundial. Em 2009, quando foi lançado Lily, O Boticário resgatou e modernizou essa técnica. As flores de lírio chegam ainda fechadas e desabrocham dentro da fábrica – neste momento elas são colocadas em caixas de acrílico e cobertas com uma placa de gordura vegetal, que não toca as pétalas, mas retém todo o seu perfume. A cada dois dias, as pétalas são trocadas e, depois de cerca de duas semanas, essa gordura já saturada do perfume das flores é lavada com álcool para se obter o óleo essencial do lírio Lilium Specciosum, toque especial de toda a família Lily.
Serviço:


Família Olfativa: Floral Verde
SAÍDA: Folha de Violeta, Bergamota, Mandarina e Damasco
CORPO: Magnólia, Muget, Rosa e Acorde Verde Flor de Narciso
FUNDO: Cedro, Sândalo, Musk e Cashmeran

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.


Informações à Imprensa:
Precisa Assessoria de Comunicação/ O Boticário
Atendimento: Gleyce Kelly Camargo
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – (63) 9994-2527
Coordenação: Graziela Guardiola
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – (63) 8403-2527

Assessoria de Imprensa (interna)
Atendimento:
Juliana Hasse - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Tel.: (41) 3375-8811
Silvia Felizardo - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Tel.: (41) 3375-7048
Coordenação: Estela Matsumoto
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Tel.: (41) 3375-7041


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

banner 300x250

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.