CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

BT 15 16 cod 29601 Copia

Eau de parfum amplia o portfólio da marca Lily, sucesso de vendas da marca, trazendo um elegante e inovador floral verde para o mercado nacional.
O Boticário foi buscar no Sul da França um toque especial e autêntico para criar My Lily, novo eau de parfum da marca. Além do enfleurage de lírios, assinatura olfativa de toda linha Lily, o lançamento traz a flor de Narciso, que cresce espontaneamente nos campos franceses e dá um toque de fresco para esse floral verde.

“A flor de Narciso não pode ser plantada, é uma flor selvagem, única, e por isso é tão autêntica. My Lily foi pensado para mulheres que também têm essa autenticidade, que deixam a vida acontecer sem ensaios”, diz o Gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno. “É uma fragrância moderna, muito inovadora para o mercado brasileiro, com facetas florais, o frescor das notas verdes e a sofisticação do lírio.”

My Lily tem a assinatura do perfumista francês Clemente Gavarry, da Casa de Fragrância IFF, e traz sofisticação em cada detalhe. O acorde da flor da Narciso foi desenvolvido pelo laboratório Monique Remy – boutique em Grasse (Sul da França) que extrai as melhores e mais puras essências naturais do mundo. Sua embalagem, assim como as demais da linha Lily, traz o vaporizador, que resgata o gestual de aplicação da perfumaria do início do século. Para esse floral verde, o frasco ganhou um tom esverdeado moderno e sofisticado e o cartucho, flores de narciso em alto relevo.

Promoção

A nova fragrância chega em novembro às lojas da rede O Boticário, com as revendedoras da marca e pelo e-commerce (www.boticario.com.br). E, para marcar o lançamento, O Boticário vai sortear uma viagem para França por semana, com direito a acompanhante, entre os consumidores que comprarem qualquer fragrância da marca Lily. A promoção tem validade de 7 de novembro a 8 de dezembro – e os sorteios serão realizado em 16/11, 23/11, 30/11, 07/12 e 14/12/2016. Regulamento completo e mais informações estão disponíveis no site www.boticario.com.br/promocaomylily.

Portfólio completo

My Lily tem, ainda, uma versão de bolsa em spray, prática para quem gosta de levar a fragrância na bolsa. Outro clássico da marca Lily, o creme acetinado, chega também com a nova fragrância e textura especial que hidrata profundamente a pele. Sua formulação rica em manteiga de Karitée forma um filme sobre a pele e promove hidratação intensa, evitando o ressecamento causado pelo sol. My Lily também terá um creme hidratante para as mãos, com uma fórmula que não danifica o esmalte e hidrata as cutículas evitando o ressecamento deixando-as macias.

Sobre enfleurage

A enfleurage é um processo artesanal de obtenção de óleos essenciais de flores que remete ao início da perfumaria mundial. Em 2009, quando foi lançado Lily, O Boticário resgatou e modernizou essa técnica. As flores de lírio chegam ainda fechadas e desabrocham dentro da fábrica – neste momento elas são colocadas em caixas de acrílico e cobertas com uma placa de gordura vegetal, que não toca as pétalas, mas retém todo o seu perfume. A cada dois dias, as pétalas são trocadas e, depois de cerca de duas semanas, essa gordura já saturada do perfume das flores é lavada com álcool para se obter o óleo essencial do lírio Lilium Specciosum, toque especial de toda a família Lily.
Serviço:


Família Olfativa: Floral Verde
SAÍDA: Folha de Violeta, Bergamota, Mandarina e Damasco
CORPO: Magnólia, Muget, Rosa e Acorde Verde Flor de Narciso
FUNDO: Cedro, Sândalo, Musk e Cashmeran

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.


Informações à Imprensa:
Precisa Assessoria de Comunicação/ O Boticário
Atendimento: Gleyce Kelly Camargo
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – (63) 9994-2527
Coordenação: Graziela Guardiola
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – (63) 8403-2527

Assessoria de Imprensa (interna)
Atendimento:
Juliana Hasse - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Tel.: (41) 3375-8811
Silvia Felizardo - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Tel.: (41) 3375-7048
Coordenação: Estela Matsumoto
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Tel.: (41) 3375-7041


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.