CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

CRA logo

A nova diretoria do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) já conseguiu frente ao Conselho Federal de Administração (CFA) recursos para a realização de eventos e melhorias para os administradores do Estado. Um dos recursos conquistados (R$ 160.000,00) será destinado à construção da área social do Conselho, com jardinagem, espaço social, vestuários e piscina.

Para o presidente do CRA-TO, Eugênio Pacceli, o Conselho precisa oferecer esse apoio também melhorando a “casa do administrador’. “Queremos além do nosso papel institucional, que é orientar e fiscalizar o exercício profissional, oferecer uma boa sede aos profissionais. Para que eles possam utilizar em datas especiais e tenham orgulho do Conselho”, reforçou.

Além dos recursos para área social, também estão previstos os investimentos para a construção da Delegacia Regional em Araguaína; e para campanha institucional pelo ano do Jubileu de Ouro da Profissão.

-------------------------------------------------------------------------------

Assessoria de Comunicação - 63-3213-3360


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.