CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Corredor sem pacientes no HGP: "não existe mais tenda e nem pacientes nos corredores"

402434 520O Governo entregou dia 13, a Unidade de Tomada de Decisão e a Unidade de Internação Rápida do Hospital Geral de Palmas (HGP).

O Governo entregou no dia 13, a Unidade de Tomada de Decisão e a Unidade de Internação Rápida do Hospital Geral de Palmas (HGP), que irão contribuir para mais agilidade e precisão no serviço de Saúde do Tocantins para evitar o alojamento de pacientes nos corredores do hospital, oferecendo dignidade e conforto aos profissionais e principalmente aos pacientes.

Com obras, o Governo conseguiu zerar o número de pacientes nos corredores do HGP, colocando assim fim a esse problema e inaugurando uma nova fase da Saúde do Estado. “Eram 147 pacientes no corredor e 129 na tenda. Hoje, não existe mais tenda e nem pacientes nos corredores, graças à dedicação dos profissionais do HGP, da Secretaria estimulados pelo Governo do Tocantins e o empenho do governador Marcelo Miranda", concluiu o secretário Marcos Esner Musafir.

Fonte:Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.