CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

SAÚDE, EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURA, TURISMO, JUVENTUDE, GERAÇÃO DE EMPREGOS E RENDA ALÉM DO SOCIAL.

IMG 9290Vicentinho Alves e seu vice Divino Betânia no aereoporto de Araguaína em destino a Nova olinda , quando recebeu apoio do prefeito Zé Pedro, do Partido PTB.

NOVAS ADESSÕES TODOS OS DIAS POR ONDE A CARAVANA PASSA

zé nova olindaO prefeito de Nova Olinda , Zé Pedro, do (PTB), declarou apoio no dia 26, a candidatura de Vicentinho Alves ao governo do estado nas eleições suplementares marcadas para o dia 3 de junho. Embora cobiçado por outros candidatos, Zé Pedro decidiu apoiar Vicentinho pelo histórico municipalista do senador, sua simplicidade e por tudo que já realizou em sua trajetória de 30 anos de vida pública.

IMG 9286dVicentinho Alves e Divino Betânia consolida a campanha na região da grande Araguaína. Em Colinas do Tocantins, foi recebido para uma grande reunião organizada pelo vereador e presidente da Câmara, Washington Ayres e os vereadores Canhoto da Patrol e Esdras Ramos, com as presenças dos deputados estaduais Jorge Frederico e Elenil da Penha, dos vice-prefeitos de Araguaína Fraudineis e de Santa Fé, Irmão Américo, do prefeito de Muricilândia, Alessandro, ex-deputado federal Edmundo Galdino, ex- prefeito de Barra do Ouro, Gilmar, vereadores, lideranças políticas e comunidade.

IMG 9244O vereador de Palmas Felipe Fernandes (PSDC), anunciou no dia 25, que deixa a base de Mauro Carlesse e passa a apoiar Vicentinho Alves para governador nas eleições do dia 3 de junho. O anúncio foi durante grandiosa concentração no Jardim Aureny II, organizada pelo vereador Lúcio Campelo. Vicentinho revelou que se sente honrado em chegar à reta final da campanha contando com o apoio de mais de noventa prefeitos, fato inédito no estado, tendo em vista que é candidato de oposição, "tudo na base da confiança e da amizade. Pela primeira vez as forças antagônicas no estado convergem para uma candidatura", afirmou.

IMG 9275Walter Júnior, ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Gurupi nas eleições passadas, declarou apoio e entrou de corpo e alma na campanha de Vicentinho governador no dia 26. O ato concretizou-se após uma grande caminhada de Vicentinho pela avenida Goiás nesta manhã. Walter Júnior é uma das lideranças jovens mais promissoras de Gurupi e região Sul do estado. Vicentinho saúda o reforço com alegria e sentimento de gratidão pelo reconhecimento de seu trabalho pelas mais diversas forças políticas do estado, que convergiram espontaneamente para sua candidatura a governador no mandato tampão, cuja eleição será no próximo dia 3 de junho.

IMG 9271Vicentinho Alves em grande caminhada na cidade de Gurupi juntamente com lideranças, comunidade , deputada Josi Nunes e Walter Júnior.

IMG 9121Dezenas de pastores e pastoras da Convenção das Assembleias de Deus do Ministério Madureira no Tocantins hipotecaram apoio à candidatura de Vicentinho Alves nas eleições suplementares marcadas para o dia 3 de junho. Vicentinho afirmou aos presentes que nunca se absteve nas votações mais polêmicas em sua vida parlamentar: "Ou voto sim ou voto não. E sempre votei em defesa dos princípios éticos e morais da família brasileira".Na foto ele está conversando com a liderança Débora Guedes sendo observada pelo pastor Amarildo. Foto: Luiz Barbosa Aguiar/diariodotocantins

IMG 9150O pastor João campos que também é vereador em Palmas e suplente de deputado federal endossou as palavras do pastor Amarildo. "Vamos trabalhar para que não haja segundo turno e nosso candidato seja vitorioso", conclamou. Foto: Luiz Barbosa Aguiar/diariodotocantins.com.br

TSE VAI DECIDIR SE TEM CANDIDATOS IRREGULAR PERANTE A JUSTIÇA ELEITORAL E A CONSTITUIÇÃO FEDERAL

As eleições suplementares de 3 de junho está com quase todos os candidatos com parecer da PGE para serem impugnados, enquanto isso, onde passa a caravana do senador Vicentinho Alves, que não tem nenhum problema jurídico, ele vem agregando a comunidade com apoio da classe política, entidades classistas, empresariais e religiosas. “Vamos fazer um governo municipalista e da paz, reorganizar o setor da saúde pública que para nós é prioridade número um é inaceitável termos em torno de sete mil pessoas esperando por uma cirurgia no Tocantins”, observa Vicentinho Alves por onde passa.

SAÚDE SERÁ COMANDADA POR UM TOCANTINENSE

IMG 9270Por onde passa Vicentinho Alves confirma que sua meta número um será cuidar bem das pessoas.

SÃO QUASE SETE MIL CIRURGIAS A FILA DE ESPERA. "TAMBÉM VAMOS IMPLANTAR UM PROGRAMA DE BOLSA DE ESTUDOS "

É meta do candidato a governador da coligação A vez dos tocantinenses reduzir rapidamente a fila de cirurgias eletivas e investir também em programas sociais, segurança pública e educação, entre outros setores da administração pública. Na educação, Vicentinho pretende implantar um programa de bolsa de estudos destinado a alunos carentes oriundos da rede pública de ensino que ingressarem em curso superior.

EM SINTONIA COM A CLASSE MÉDICA E PROFISSIONAIS DA SAÚDE

O candidato a governador da coligação A vez dos tocantinenses, Vicentinho Alves (PR),
reafirma o seu compromisso, eleito governador, que o secretário de saúde será do Tocantins em sintonia com a classe médica  e profissionais da saúde.

COMÉRCIO, ESTRADAS,INDÚSTRIA E O AGRONEGÓCIO

DSC 0350Empresários, comérciantes e o setor do agronegócio que são responsáveis pela geração de empregos e renda terão total apoio do governo de Vicentinho Alves.

GERAÇÃO DE EMPREGOS E RENDA

Outros setores da economia tais como apoio a classe empresarial que é a grande geradora de empregos e renda terá apoio essencial para desenvolver suas atividades com carga tributária menor, além de infraestrutura de estradas rurais vicinais e das rodovias serão tratados como meta prioritária. “ Produzir é gerar empregos e renda, devemos dotar o Tocantins com mecanismo para os setores produtivos, seja o comércio, agronegócio ou a indústria diz o senador Vicentinho Alves.

SALÁRIOS NOS PRIMEIROS DIAS DO MÊS

Vicentinho diz que pretende pagar o servidor do estado no dia primeiro de cada mês.

O candidato a governador pela coligação A vez dos tocantinenses, Vicentinho Alves, se comprometeu durante reunião com empresários na Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) no dia 25, a "trazer a folha de pagamento do estado, na medida do possível, para o dia primeiro de cada mês".

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.