CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

263834_1000.jpg

Proporcionar uma sensação de segurança à população tocantinense e melhores condições de trabalho aos policiais. Esse é o principal objetivo do governador Marcelo Miranda ao entregar, na tarde desta terça-feira, 2, 40 viaturas à Polícia Militar para os serviços operacionais da corporação.

A solenidade foi realizada na ala norte do Palácio Araguaia e contou com a presença de auxiliares do governo, deputados estaduais, e outras autoridades. Na ocasião, Marcelo Miranda elogiou o trabalho da Polícia Militar no combate a criminalidade no Estado e destacou que esse fenômeno, crescente em todo o Brasil, requer o aumento do compromisso do governo para com a segurança. “Tem sido desafiador o trabalho desempenhado pelas instituições responsáveis pela segurança da nossa gente e reconhecemos que os instrumentos de trabalho não têm sido suficientes”, disse o governador, ao parabenizar todos os profissionais que se empenham para garantir a segurança no Estado.

O governador assegurou que deverá reforçar o efetivo da Polícia Militar com a realização de concurso público, que poderá ocorrer ainda este ano. O comandante geral da Polícia Militar, coronel Glauber de Oliveira Santos, destacou que as novas viaturas representam um reforço importante e melhores condições para o combate à criminalidade no Tocantins.

Ele revelou também que já estão sendo adquiridos novos armamentos para a corporação. As viaturas estão equipadas com sirene, giroflex, rádio e condicionadas com climatização e entrarão em serviço já para reforçar as atividades de policiamento no Carnaval em todo o Estado do Tocantins. 

Aedes Aegypti - O governador Marcelo Miranda aproveitou a solenidade de entrega das viaturas para conclamar a todos para combater os focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor do zika vírus, dengue e chikungunya. “Só com o apoio de toda a sociedade teremos condições de combater essa epidemia que está se alastrando por todo o Brasil. Todos têm que fazer a sua parte para vencer esse desafio”, convocou Marcelo Miranda. 

ASCOM/SSP-TO 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.