CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

263834_1000.jpg

Proporcionar uma sensação de segurança à população tocantinense e melhores condições de trabalho aos policiais. Esse é o principal objetivo do governador Marcelo Miranda ao entregar, na tarde desta terça-feira, 2, 40 viaturas à Polícia Militar para os serviços operacionais da corporação.

A solenidade foi realizada na ala norte do Palácio Araguaia e contou com a presença de auxiliares do governo, deputados estaduais, e outras autoridades. Na ocasião, Marcelo Miranda elogiou o trabalho da Polícia Militar no combate a criminalidade no Estado e destacou que esse fenômeno, crescente em todo o Brasil, requer o aumento do compromisso do governo para com a segurança. “Tem sido desafiador o trabalho desempenhado pelas instituições responsáveis pela segurança da nossa gente e reconhecemos que os instrumentos de trabalho não têm sido suficientes”, disse o governador, ao parabenizar todos os profissionais que se empenham para garantir a segurança no Estado.

O governador assegurou que deverá reforçar o efetivo da Polícia Militar com a realização de concurso público, que poderá ocorrer ainda este ano. O comandante geral da Polícia Militar, coronel Glauber de Oliveira Santos, destacou que as novas viaturas representam um reforço importante e melhores condições para o combate à criminalidade no Tocantins.

Ele revelou também que já estão sendo adquiridos novos armamentos para a corporação. As viaturas estão equipadas com sirene, giroflex, rádio e condicionadas com climatização e entrarão em serviço já para reforçar as atividades de policiamento no Carnaval em todo o Estado do Tocantins. 

Aedes Aegypti - O governador Marcelo Miranda aproveitou a solenidade de entrega das viaturas para conclamar a todos para combater os focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor do zika vírus, dengue e chikungunya. “Só com o apoio de toda a sociedade teremos condições de combater essa epidemia que está se alastrando por todo o Brasil. Todos têm que fazer a sua parte para vencer esse desafio”, convocou Marcelo Miranda. 

ASCOM/SSP-TO 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.