CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 20170411 WA0008Conforme o delegado Guilherme, a ação foi deflagrada após o recebimento de várias denúncias de que uma residência, na Quadra mencionada, estaria sendo utilizada como “Boca de Fumo”. De posse das informações, os policiais civis foram até o referido endereço, onde por algum tempo, constataram grande fluxo de usuários de drogas entrando e saindo do local.

Dando continuidade às ações de combate e repressão ao tráfico de drogas em Palmas e nos demais municípios do Tocantins, na noite desta segunda-feira, 10, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), coordenados pelo delegado Guilherme Rocha Martins, efetuaram a prisão de Creusa Lopes da Silva, 52 anos de idade e sue esposo João Batista Mariano dos Santos.

Ambos são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados, quando se encontravam em uma residência, localizada na Quadra 503 Norte. Na mesma ação, os agentes da Denarc, apreenderam uma grande quantidade de porções de maconha, já doladas e prontas para venda, além de uma peça grande da mesma droga.

Conforme o delegado Guilherme, a ação foi deflagrada após o recebimento de várias denúncias de que uma residência, na Quadra  mencionada, estaria sendo utilizada como “Boca de Fumo”. De posse das informações, os policiais civis foram até o referido endereço, onde por algum tempo, constataram grande fluxo de usuários de drogas entrando e saindo do local.

Os policiais então adentraram no imóvel e após algumas buscas, localizaram e apreenderam dezenas de porções de maconha e um pedaço grande do mesmo entorpecente perfazendo mais de um quilo da droga. Creusa, que é mãe de um dos maiores traficantes de drogas de Palmas e também trafica há vários anos, e João Batista foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ambos foram conduzidos a sede da Denarc para os procedimentos cabíveis e, em seguida, recolhidos, respectivamente à carceragem da Unidade Prisional Feminina e Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.