CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Foto: Isis Oliveira

e6189ce7b47e6ecd692d182a77fba9d9
Para Luana, salas de cinema podem ajudar na divulgação de causas sociais.

Uma proposta que está na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), de autoria da deputada Luana Ribeiro (PR), pode tornar obrigatória a divulgação do serviço Disque 100 em todos os cinemas do Estado. A ideia é ampliar o conhecimento geral de número telefônico para denunciar casos de violência contra crianças e adolescentes.

O disque 100 é uma linha direta disponibilizada pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República que visa receber, informar e encaminhar denúncias de abusos contra grupos considerados vulneráveis, entre os quais crianças e adolescentes.

Caso o projeto seja aprovado, o Disque 100 deverá ser exibido nas telas das salas de cinema antes do inicio do filme, em paineis eletrônicos, na impressão do ingresso, inclusive quando for adquirido pela internet, e na fixação de cartaz em locais de grande circulação e fácil visualização pelo público.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.