CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

image001ENERGISA

A ligação provisória em local público depende de autorização da prefeitura

A ligação provisória evita o desperdício e o furto de energia elétrica, além de garantir a segurança da população durante eventos como festa juninas, temporada de praia ou shows. A ligação provisória pode durar até 90 (noventa dias) e é indicada para os casos em que o uso da energia elétrica tem tempo determinado.

O coordenador de Grandes Clientes, Helier Fioravante, destaca a importância de fazer o pedido de ligação com antecedência. “É importante que os clientes façam os pedidos bem antes da necessidade de uso, pois pode ser preciso adequar a rede elétrica para fazer a ligação, dependendo do local onde a energia vai ser usada”, ressalta.

Para solicitar a ligação provisória o cliente deve procurar uma agência de atendimento da Energisa, apresentar os documentos pessoais (RG e CPF ou Razão Social e CNPJ), a declaração de carga (equipamentos que serão usados e a potência deles), endereço completo do local, categoria de atendimento, período de ligação e a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), que deve ser assinada por um profissional credenciado pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA). Para a ligação em local público, o cliente precisa de autorização da prefeitura, que vai solicitar via ofício a ligação em uma agência de atendimento mais próxima ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.

Comunicacao Energisa Tocantins
- COMUNICACAO
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | tel: (63) 3219-5024/5025 | cel: (63) 8405-6323 / (63) 8409-564


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.