CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

image001ENERGISA

A ligação provisória em local público depende de autorização da prefeitura

A ligação provisória evita o desperdício e o furto de energia elétrica, além de garantir a segurança da população durante eventos como festa juninas, temporada de praia ou shows. A ligação provisória pode durar até 90 (noventa dias) e é indicada para os casos em que o uso da energia elétrica tem tempo determinado.

O coordenador de Grandes Clientes, Helier Fioravante, destaca a importância de fazer o pedido de ligação com antecedência. “É importante que os clientes façam os pedidos bem antes da necessidade de uso, pois pode ser preciso adequar a rede elétrica para fazer a ligação, dependendo do local onde a energia vai ser usada”, ressalta.

Para solicitar a ligação provisória o cliente deve procurar uma agência de atendimento da Energisa, apresentar os documentos pessoais (RG e CPF ou Razão Social e CNPJ), a declaração de carga (equipamentos que serão usados e a potência deles), endereço completo do local, categoria de atendimento, período de ligação e a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), que deve ser assinada por um profissional credenciado pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA). Para a ligação em local público, o cliente precisa de autorização da prefeitura, que vai solicitar via ofício a ligação em uma agência de atendimento mais próxima ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.

Comunicacao Energisa Tocantins
- COMUNICACAO
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | tel: (63) 3219-5024/5025 | cel: (63) 8405-6323 / (63) 8409-564


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.