CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

342351 1000Os médicos cirurgiões pediátricos interessados em firmarem contrato temporário para realização de cirurgias pediátricas eletivas nos hospitais do Estado devem entrar em contato com a Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Diretoria da Atenção Especializada pelos telefones (63) 3218-1787 ou 3218-1798. O chamamento foi publicado no Diário Oficial do Estado, por meio da Portaria nº 296, da edição 4.860.

A documentação necessária dos interessados, como certidão de nascimento ou casamento; comprovante de escolaridade exigido para o cargo em questão; entre outros, deve ser encaminhada até esta sexta-feira, 12. Para ter acesso a lista de documentos basta acessar secad.to.gov.br/posse/ no item Procedimentos Admissionais para Contratação Temporária.

“O chamamento objetiva garantir o atendimento das crianças que necessitam de procedimentos cirúrgicos, visto que há uma lista e a quantidade de médicos com essa especialidade ainda é insuficiente para atendê-las”, explicou a diretora de Atenção Especializada, Margareth Santos Amorim.

Verônica Veríssimo/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.