CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Elizeu Oliveira / Governo do Tocantins

OSIRIS NO GOV

Participaram da audiência com o governador em exercício, o presidente do Sinpol, Moisemar Marinho, a diretoria Administrativa, Susy Silva, e o Tesoureiro, Argus Nazareno


O governador em exercício, Osires Damaso, recebeu na manhã do dia  10 de dezembro, diretores do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol). Eles vieram ao Palácio Araguaia discutir com o chefe do Executivo algumas demandas da categoria, a exemplo do alinhamento salarial.

De acordo com a diretora Administrativa do Sinpol, Suzy Silva, a principal demanda da categoria é a inclusão do alinhamento salarial dos policiais civis no Orçamento do Estado para 2016. Ela disse que o governador foi receptivo às reivindicações e se comprometeu a discutir as demandas e encaminhá-las ao governador Marcelo Miranda.

Participaram da audiência o presidente do Sinpol, Moisemar Marinho, a diretoria Administrativa, Susy Silva, e o tesoureiro, Argus Nazareno.

Jarbas Coutinho / Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.