CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

299705_700x450.jpg

O governador Marcelo Miranda assinará nesta terça-feira, 23, às 9 horas, na sala de reuniões do Palácio Araguaia, Ordem de Serviço para ampliação e reforma de seis escolas estaduais. As melhorias são parte do Programa Estrada do Conhecimento (PEC) e vão beneficiar 2.291 alunos da rede estadual de ensino.

O Programa Estrada do Conhecimento é parte integrante do acordo de compromisso firmado entre o Banco Mundial e o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), com o objetivo subsidiar o Projeto de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS) com ações para o setor da educação.

Benefícios

A ação vai beneficiar crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social que vivem às margens da Rodovia Belém-Brasília, nas cidades de Colinas do Tocantins, Wanderlândia, Aguiarnópolis, Barrolândia, Pugmil e Aliança do Tocantins.

A reforma e ampliação das unidades escolares vão contribuir com a melhoria da qualidade do ensino, mediante a utilização de ações didáticas significativas, de forma a garantir a permanência do aluno na escola.

ASCOM


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 230x230px Energisa Dom Orione 2018 3

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.