CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

299705_700x450.jpg

O governador Marcelo Miranda assinará nesta terça-feira, 23, às 9 horas, na sala de reuniões do Palácio Araguaia, Ordem de Serviço para ampliação e reforma de seis escolas estaduais. As melhorias são parte do Programa Estrada do Conhecimento (PEC) e vão beneficiar 2.291 alunos da rede estadual de ensino.

O Programa Estrada do Conhecimento é parte integrante do acordo de compromisso firmado entre o Banco Mundial e o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), com o objetivo subsidiar o Projeto de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS) com ações para o setor da educação.

Benefícios

A ação vai beneficiar crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social que vivem às margens da Rodovia Belém-Brasília, nas cidades de Colinas do Tocantins, Wanderlândia, Aguiarnópolis, Barrolândia, Pugmil e Aliança do Tocantins.

A reforma e ampliação das unidades escolares vão contribuir com a melhoria da qualidade do ensino, mediante a utilização de ações didáticas significativas, de forma a garantir a permanência do aluno na escola.

ASCOM


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.