CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

GED

As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional Tocantins (OAB-TO), acontecem nesta quarta-feira, 25, e o candidato da chapa 30 OAB Para Todos, Gedeon Pitaluga fala mais uma vez das propostas de renovação com qualidade de representação para os advogados do Tocantins, e do otimismo em presidir a Seccional. As propostas da chapa OAB Para Todos foram construídas de forma democrática, ouvindo os anseios de cada advogado do Estado, em suas subseções, e presenciando as dificuldades de atuação de cada setor da advocacia.

Ao observar o déficit de representatividade qualificada da advocacia tocantinense, a chapa OAB Para Todos se uniu em prol do objetivo de valorizar cada setor, cada advogado do Estado do Tocantins. “Nossa motivação foi justamente essa, temos uma nova concepção, uma concepção de renovação qualificada da advocacia tocantinense, porque notamos essa falta de representatividade. Queremos uma Ordem atuante em prol da classe e da sociedade civil organizada. Nossas propostas foram construídas democraticamente e, dessa mesma forma, será a nossa gestão, com diálogo qualificado com todos os setores e órgãos, discutindo as soluções, as demandas de relevo social”, disse Gedeon.

A gestão da chapa OAB Para Todos pretende atuar de forma ampla e abrangente, dando voz e vez a todos os advogados da Ordem, sem distinção. Para tanto, as propostas procuram abranger todos os anseios dos advogados. Propostas de uma gestão moderna, eficiente e transparente, representação qualificada, interiorização da representação, fortalecimento da advocacia jovem e da terceira idade, reconhecimento da qualidade representativa da advocacia feminina, investimento na reestruturação da OAB-TO, valorização do advogado professor, prerrogativa do advogado, orçamento participativo e descentralizado e qualificação do advogado fazem parte do projeto de Gedeon e seu grupo. “Nossas propostas não foram construídas de um dia para o outro, mas baseada nos anseios da classe observados a há anos, e em anos de luta classista e conhecimento da instituição. Temos pessoas qualificadas, dos diversos setores para nos representar. Reitero meu compromisso com a advocacia tocantinense, de representar a advocacia do primeiro ao último dia de gestão, se Deus nos permitir presidir a Ordem. Estamos otimistas, preparados e amadurecidos para esse compromisso”, finalizou Gedeon.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.