CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

289601_700x450.jpg

Os dois jogos da final do Campeonato Tocantinense de Futebol, que começa a ser decidido neste fim de semana, serão realizados em estádios administrados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc). O primeiro confronto da decisão será no Estádio Rezendão, em Gurupi, onde o Camaleão do Sul recebe o Tocantins de Miracema, às 16 horas.

Já a partida de volta, entre as equipes, será no estádio Castanheirão, em Miracema, no próximo dia 25. “As praças esportivas estão adequadas para as duas partidas. Equipe técnica, jogadores e torcedores serão bem acomodados”, garantiu o superintendente de Esportes e Lazer da Seduc, Salim Milhomem.

Retrospecto

Os confrontos prometem ser emocionantes. O Gurupi, que busca o sexto título tocantinense, tem a chance de tornar-se o maior recordista de títulos do Estado – Palmas também tem cinco conquistas. Nos últimos sete anos, o alviverde do sul chegou a cinco decisões e levou três.

Este ano, o Tocantins de Miracema fez a melhor campanha, por isso tem a vantagem de mandar o último jogo. Em 14 jogos, o clube venceu dez, empatou apenas um e perdeu três. Já o Gurupi venceu sete, empatou dois e perdeu cinco.

Artilharia

A briga pela artilharia do campeonato está acirrada. Pelo Gurupi, o atacante Régis Wenzel já marcou dez gols. Já o rival, o atacante Edicarlos, o Edigol, balançou as redes nove vezes.

ASCOM


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 230x230px Energisa Dom Orione 2018 3

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.