CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

DSC 0148 1

O presidente da OAB Tocantins, Walter Ohofugi Junior e presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni

Com intuito de prestar maior comodidade aos advogados e agilidade no processo de validação da Certificação Digital, a Fecomércio Tocantins assinou ontem, 4 de maio, um termo de cooperação com a OAB – Tocantins. A Fecomércio irá oferecer o serviço de validação e entrega do Certificado Digital da OAB em postos dentro das salas do advogado, localizadas no Fórum de Palmas e na Justiça do Trabalho.

Participaram da assinatura o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, o presidente da OAB Tocantins, Walter Ohofugi Junior, o presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB, Jones Soldera Carneiro, a diretora executiva da Fecomércio, Alexandra Bramatti, e o assessor jurídico da Fecomércio, Idemar Ferreira.

A intenção é iniciar os trabalhos já na próxima quarta-feira, dia 11 de maio, segundo o presidente da Fecomércio. “Este convênio irá beneficiar ambas as partes e proporcionará aos advogados uma maior agilidade, evitando a perda de tempo para a emissão do Certificado Digital, que hoje é imprescindível para a vida dos profissionais desta área. Nós iremos montar os equipamentos necessários na sala e daremos início aos atendimentos. A previsão é que na próxima quarta já estaremos atendendo”, explicou Pisoni.

Já o presidente da OAB, Walter Ohofugi Junior, falou sobre a parceria. “Nós estamos felizes por esta parceria e iremos convidá-los para algumas outras ações que iremos realizar em prol da sociedade civil. Essa será a primeira de muitas parcerias e ações junto ao Sistema Fecomércio Tocantins”, ressaltou.

O horário de atendimento será das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h. Os dias de atendimento no posto localizado na Justiça do Trabalho será as segundas, quartas e sextas, já no Fórum de Palmas, às terças e quintas.

Certificado Digital OAB

Para adquirir o seu certificado digital, o advogado deve acessar o site: www.acoab.com.br. Após a compra, o mesmo deve agendar a sua validação presencial nos postos de atendimentos citados acima, munidos dos seguintes documentos: Cédula de Carteira de Identidade Profissional do Advogado emitido pela OAB com chip, comprovante de endereço e uma foto 3x4 (recente). Os valores e informações adicionais podem ser encontrados no site da Autoridade Certificadora da Ordem dos Advogados do Brasil (acoab).

(Camila Takahashi – Ascom Fecomércio Tocantins)

Serviço: Assessoria de Comunicação FECOMÉRCIO Tocantins - Fone: (63) 3228 1900. Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Facebook: www.facebook.com/FECOMERCIOTO | Twitter: @FECOMERCIOTO. Acesse www.fecomercioto.com.br.

 

Núcleo de Comunicação
Sistema FECOMÉRCIO Tocantins
Presidente: Itelvino Pisoni
Fone: (63) 3228 1900 - ramal 202/203


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.