CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

VÁRIAS FORMAS DE NEGOCIAÇÃO

ENERGISA DEBITOA gerente destaca ainda que a empresa oferece algumas facilidades para ajudar o cliente a manter sua conta em dia. “O cliente pode cadastrar a fatura em débito automático em sua conta bancária, além disso nós fazemos o envio da fatura por e-mail e disponibilizamos também no aplicativo Energisa On.”

Os clientes da Energisa que possuem débitos de mais de 30 dias com a concessionária podem negociar suas dívidas com condições especiais. Para aderir a negociação, o cliente deve procurar uma das agências de atendimento portando os documentos pessoais (CPF e RG) ou ligar na Central de Atendimento pelo 0800 721 3330.

“Sabemos que a crise econômica é sentida por todos e a negociação é uma oportunidade para o cliente organizar suas finanças e aproveitar as condições ofertadas. É muito simples aderir, pois a intenção é facilitar a vida do cliente na hora de pagar a dívida”, destaca Mayran Beckman, gerente de serviços comerciais da Energisa.

A gerente destaca ainda que a empresa oferece algumas facilidades para ajudar o cliente a manter sua conta em dia. “O cliente pode cadastrar a fatura em débito automático em sua conta bancária, além disso nós fazemos o envio da fatura por e-mail e disponibilizamos também no aplicativo Energisa On.”

As condições oferecidas pela empresa são:

Para o pagamento à vista das contas em atraso há mais de 60 dias, o cliente terá isenção de juros, multa e correção monetária.
Optando pelo parcelamento em três vezes, com primeira parcela à vista, o cliente também contará com isenção de juros, correção monetária, juros de financiamento.
Parcelando em até seis vezes, com primeira parcela à vista, o cliente terá juros de financiamento reduzido, sendo de 0,5% ao mês.
Neste período também será possível parcelar as contas em atraso em até 12 vezes, dependendo do valor do débito, porém sem descontos.

Sobre a Energisa

Com 112 anos de história, o Grupo Energisa é um dos maiores do Brasil em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla sete distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. São aproximadamente 6,5 milhões de clientes – o que representa uma população atendida de cerca de 16 milhões de pessoas – em 788 municípios em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de cerca de R$ 11 bilhões, o grupo gera aproximadamente 15 mil empregos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um diversificado portfólio que engloba distribuição, geração, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de TI e Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e, mais recentemente, transmissão.

Canais de atendimento ao cliente:

• Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)

• 0800 721 3330 (ligação gratuita)

• www.energisa.com.br

• www.facebook.com/energisa

• Agências de atendimento presencial

• Ouvidoria – 0800 646 1196

Informações à imprensa:

Julliana Ribeiro

(63) 99232-6569/3219-5025

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.