CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

VÁRIAS FORMAS DE NEGOCIAÇÃO

ENERGISA DEBITOA gerente destaca ainda que a empresa oferece algumas facilidades para ajudar o cliente a manter sua conta em dia. “O cliente pode cadastrar a fatura em débito automático em sua conta bancária, além disso nós fazemos o envio da fatura por e-mail e disponibilizamos também no aplicativo Energisa On.”

Os clientes da Energisa que possuem débitos de mais de 30 dias com a concessionária podem negociar suas dívidas com condições especiais. Para aderir a negociação, o cliente deve procurar uma das agências de atendimento portando os documentos pessoais (CPF e RG) ou ligar na Central de Atendimento pelo 0800 721 3330.

“Sabemos que a crise econômica é sentida por todos e a negociação é uma oportunidade para o cliente organizar suas finanças e aproveitar as condições ofertadas. É muito simples aderir, pois a intenção é facilitar a vida do cliente na hora de pagar a dívida”, destaca Mayran Beckman, gerente de serviços comerciais da Energisa.

A gerente destaca ainda que a empresa oferece algumas facilidades para ajudar o cliente a manter sua conta em dia. “O cliente pode cadastrar a fatura em débito automático em sua conta bancária, além disso nós fazemos o envio da fatura por e-mail e disponibilizamos também no aplicativo Energisa On.”

As condições oferecidas pela empresa são:

Para o pagamento à vista das contas em atraso há mais de 60 dias, o cliente terá isenção de juros, multa e correção monetária.
Optando pelo parcelamento em três vezes, com primeira parcela à vista, o cliente também contará com isenção de juros, correção monetária, juros de financiamento.
Parcelando em até seis vezes, com primeira parcela à vista, o cliente terá juros de financiamento reduzido, sendo de 0,5% ao mês.
Neste período também será possível parcelar as contas em atraso em até 12 vezes, dependendo do valor do débito, porém sem descontos.

Sobre a Energisa

Com 112 anos de história, o Grupo Energisa é um dos maiores do Brasil em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla sete distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. São aproximadamente 6,5 milhões de clientes – o que representa uma população atendida de cerca de 16 milhões de pessoas – em 788 municípios em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de cerca de R$ 11 bilhões, o grupo gera aproximadamente 15 mil empregos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um diversificado portfólio que engloba distribuição, geração, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de TI e Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e, mais recentemente, transmissão.

Canais de atendimento ao cliente:

• Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)

• 0800 721 3330 (ligação gratuita)

• www.energisa.com.br

• www.facebook.com/energisa

• Agências de atendimento presencial

• Ouvidoria – 0800 646 1196

Informações à imprensa:

Julliana Ribeiro

(63) 99232-6569/3219-5025

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.