CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 “Vamos de Chapa 02 e veremos a tão sonhada mudança necessária e urgente que a classe de Contadores e Técnicos em Contabilidade necessita”, clama Dete Nunes para todos.

IMG 1769Dete Nunes já votou e clama para toda classe ir as urnas nesse modelo de votação via internet. Ele tem a experiência, é Contador Auditor do Tribunal de Contas do Tocantins e vice-presidente nacional da APROCON-BR- Confederação dos Profissionais Contábeis do Brasil e conta com 12 conselheiros experientes em sua chapa.“ A valorização do profissional Contador é o caminho para abrir novos horizontes para o Brasil “. Observa Dete Nunes.

* Por: Luiz Barbosa Aguiar

O CRC- Conselho Regional de Contabilidade está realizando neste dia 21 e 22 de novembro uma eleição totalmente informatizada via internet, para renovação do quadro de seus conselheiros. De acordo com a legislação vigente, o voto é obrigatório para todos os contadores e técnicos em contabilidade, com registro definitivo e com idade de até 70 anos.

ELEIÇÃO VIA INTERNET

 “A eleição para a escolha dos novos conselheiros será exclusivamente via internet, em sistema específico, e o acesso do profissional à votação será por meio de uma senha ou por Certificado Digital tipo e-CPF”, disse Dete Nunes.

DETE NUNES E MAIS 12 CONSELHEIROS

Para esse feito verdadeiro, o Conselho Regional de Contabilidade através da Chapa 02 comandada por Dete Nunes e mais 12 conselheiros no Tocantins representam os profissionais da áres e a vontade de “boas novas” para atender as demandas da classe de Contadores e de Técnicos em Contabilidade.

QUEM É DETE NUNES

Dete Nunes é contador público Auditor do Tribunal de Contas do Tocantins também e Vice Presidente Nacional da APROCON-BRASIL e encabeça a  CHAPA 2  disse que a valorização do contador público será pauta constante na nova gestão da entidade, assim como todos os contadores e técnicos em contabilidades por todas as regiões do Tocantins. “ Vamos ter uma gestão humanizada, moderna e igualitária”.

CLASSE DE CONTADORES VALORIZADA

O novo modelo é modernizar, valorizar o profissional e criar condições de trabalho eficiente além da humanização social nos ambientes de trabalho com acolhimento do Profissional na Capital Palmas, além de plano de saúde e implantação de convênios e de locais de lazer para confraternizações dos profissionais e seus familiares

LOCAIS DE LAZER E ACOLHIMENTO

“Não é só o trabalho, nossas famílias necessitam de locais para lazer e nossos profissionais necessitam de locais de acolhimento e de ter opções para gastar seus proventos em locais conveniados desde farmácias, postos de combustíveis, supermercados, entre outros e terem um plano de saúde acessível”, observa Dete Nunes.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.