CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 “Vamos de Chapa 02 e veremos a tão sonhada mudança necessária e urgente que a classe de Contadores e Técnicos em Contabilidade necessita”, clama Dete Nunes para todos.

IMG 1769Dete Nunes já votou e clama para toda classe ir as urnas nesse modelo de votação via internet. Ele tem a experiência, é Contador Auditor do Tribunal de Contas do Tocantins e vice-presidente nacional da APROCON-BR- Confederação dos Profissionais Contábeis do Brasil e conta com 12 conselheiros experientes em sua chapa.“ A valorização do profissional Contador é o caminho para abrir novos horizontes para o Brasil “. Observa Dete Nunes.

* Por: Luiz Barbosa Aguiar

O CRC- Conselho Regional de Contabilidade está realizando neste dia 21 e 22 de novembro uma eleição totalmente informatizada via internet, para renovação do quadro de seus conselheiros. De acordo com a legislação vigente, o voto é obrigatório para todos os contadores e técnicos em contabilidade, com registro definitivo e com idade de até 70 anos.

ELEIÇÃO VIA INTERNET

 “A eleição para a escolha dos novos conselheiros será exclusivamente via internet, em sistema específico, e o acesso do profissional à votação será por meio de uma senha ou por Certificado Digital tipo e-CPF”, disse Dete Nunes.

DETE NUNES E MAIS 12 CONSELHEIROS

Para esse feito verdadeiro, o Conselho Regional de Contabilidade através da Chapa 02 comandada por Dete Nunes e mais 12 conselheiros no Tocantins representam os profissionais da áres e a vontade de “boas novas” para atender as demandas da classe de Contadores e de Técnicos em Contabilidade.

QUEM É DETE NUNES

Dete Nunes é contador público Auditor do Tribunal de Contas do Tocantins também e Vice Presidente Nacional da APROCON-BRASIL e encabeça a  CHAPA 2  disse que a valorização do contador público será pauta constante na nova gestão da entidade, assim como todos os contadores e técnicos em contabilidades por todas as regiões do Tocantins. “ Vamos ter uma gestão humanizada, moderna e igualitária”.

CLASSE DE CONTADORES VALORIZADA

O novo modelo é modernizar, valorizar o profissional e criar condições de trabalho eficiente além da humanização social nos ambientes de trabalho com acolhimento do Profissional na Capital Palmas, além de plano de saúde e implantação de convênios e de locais de lazer para confraternizações dos profissionais e seus familiares

LOCAIS DE LAZER E ACOLHIMENTO

“Não é só o trabalho, nossas famílias necessitam de locais para lazer e nossos profissionais necessitam de locais de acolhimento e de ter opções para gastar seus proventos em locais conveniados desde farmácias, postos de combustíveis, supermercados, entre outros e terem um plano de saúde acessível”, observa Dete Nunes.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.