CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

image003.jpg

A Energisa lança o projeto Caravana da Visão, que tem como objetivo fazer exames oftalmológicos gratuitos em crianças e adultos estudantes da rede pública nos municípios de Araguatins, Buriti, Augustinópolis e Praia Norte. O projeto é uma parceria com a Fundação Oftalmológica Dr. Rubem Cunha e a Secretaria Estadual de Educação, Juventude e Esportes (Seduc).

 

O diretor-presidente da Energisa Tocantins, Riberto Barbanera, destaca que a empresa se preocupa com o desenvolvimento do Tocantins e tem um compromisso com as gerações futuras. "Além de fornecer o serviço a que se destina, a empresa busca promover uma melhor qualidade de vida para as pessoas", afirma.

 

Os exames serão realizados no período de 27 a 30 de junho, no consultório móvel que será montado dentro do caminhão da Energisa, que faz o programa de Eficiência Energética e terá todos os equipamentos necessários para atender as necessidades dos pacientes. "Acredito que será uma experiência muito gratificante, pois além das consultas oftalmológicas, enquanto as crianças aguardam os exames, terão momentos de entretenimentos e diversão, como oficinas e apresentação circenses", afirma a gerente de Comunicação e Marketing da Energisa Tocantins, Tereza Rodrigues.

 

Visitas

 

Antes dos exames, os professores serão treinados para contribuir no processo de seleção dos alunos. Serão selecionadas 100 crianças do ensino fundamental e 50 alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os alunos que forem identificados com problemas de visão receberão óculos gratuitamente e, para caso de doenças oculares, serão encaminhados para o devido tratamento.

 

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.