CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

59023a3c2ab74Participam do Fórum da Amazônia Legal, semestralmente, representantes dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Tocantins.
A Amazônia Legal, que corresponde cerca de 61% do território brasileiro, foi instituída a fim de fomentar o planejamento e a promoção do desenvolvimento da região. A partir deste conceito, foi criado o Fórum da Amazônia Legal, que reúne presidentes e superintendentes de Fecomércio, diretores de Sesc/Senac e assessores jurídicos, com intuito de discutir o cenário socioeconômico e trocar experiências de sucesso dos 13 estados participantes do Fórum (entre componentes da região e convidados). A próxima edição do evento acontece entre 3 e 5 de maio, no Tocantins. A abertura oficial será no dia 4 de maio, às 9h, no auditório do Senac.

Participam do Fórum da Amazônia Legal, semestralmente, representantes dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Tocantins.

“Realizaremos este evento com o objetivo de debater ações que vão ajudar no desenvolvimento econômico de cada Estado. Esta também é uma oportunidade de fomentar o fortalecimento das federações para que possam defender cada vez mais os interesses dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo”, comentou o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni.

Evento

O Fórum da Amazônia Legal será composto por reuniões, apresentação de trabalhos e momento cultural. Realizado semestralmente, o evento tem como objetivo compartilhamento de experiências para uma gestão de excelência, fortalecimento institucional e oferecer soluções que contribuem com a própria expansão do segmento comercial, de serviços e o turismo, nos estados que compõem a região.

Nesta 25ª edição, serão recebidos cerca de 80 participantes e a programação inclui ainda outros dois eventos: a abertura do Projeto Sesc Amazônia das Artes e a comemoração dos 25 anos da Fecomércio Tocantins.

(Ana Caroline Ribeiro e Camila Takahashi – Ascom Fecomércio Tocantins)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.