CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Foto: Koró Rocha

AGROTINS OSIRIO ASSEMBLÉIA


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (DEM), defendeu durante a  Agrotins Brasil 2015 mais políticas públicas voltadas aos pequenos produtores rurais do Tocantins. Ele se disse feliz com a criação da região produtora do MATOPIBA (MA, TO, PI e BA), uma bandeira da senadora Kátia Abreu (PMDB) que encontra ressonância no anseio de produtores por projetos que fomentem a economia do Estado. “Nossa expectativa é grande, pois a senadora já fez muito e vai fazer ainda mais para que possamos atrair grandes investidores ao agronegócio de nosso Estado”, afirmou Damaso.

Acompanhado de outros parlamentares, o deputado Damaso visitou alguns estandes da feira para, em seguida, receber visitantes no espaço que a Assembleia mantém no local. Além do governador do Estado, Marcelo Miranda (PMDB), marcaram presença no evento os parlamentares Amália Santana e Paulo Mourão (ambos do PT), Cleiton Cardoso (PSL), Valdemar Júnior (PSD), Júnior Evangelista (PRTB), Mauro Carlesse (PTB), Amélio Cayres (SD), Ricardo Ayres (PSB) e Nilton Franco (PMDB).

Realizada pelo Governo do Tocantins, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro), o Instituto de Desenvolvimento Rural (Ruraltins) e a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), a Agrotins Brasil 2015 foi lançada na última segunda-feira, dia 4, e segue até sábado, dia 9, com o tema "Cadeia produtiva de grãos". Por meio de palestras, cursos, dinâmicas de máquinas e vitrines tecnológicas, o objetivo do evento é fomentar o agronegócio com a transferência de tecnologias. (Penaforte Diaz)

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.