CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 * Por: Luiz Barbosa Aguiar

UMA NOVA MUDANÇA VAI ACONTECER PARA TODA A CLASSE DE CONTADORES EM TODOS OS SEUS ASPECTOS PROFISSIONAIS  E  SOCIAIS

IMG 1799O RESULTADO SAIRÁ LOGO APÓS AS 18 HORAS. “COMO OS VOTOS SÃO CONTABILIZADOS EM BRASÍLIA ACREDITO QUE ATÉ ÀS 20 HORAS TEREMOS O RESULTADO OFICIAL”, OBSERVA DETE NUNES,QUE É O COORDENADOR DA CHAPA 2. Na foto Dete Nunes pedindo voto a poucos instantes.

CONFIANTE NA VITÓRIA

Apesar de estar confiante na vitória, Dete Nunes e seus 12 conselheiros, pedem a seus colegas Contadores e Técnicos em Contabilidade participarem ativamente nesse processo de mudança que vai revolucionar o tipo de gestão do CRC-TO até o último segundo .

Dete Nunes tem a experiência, é Contador Auditor do Tribunal de Contas do Tocantins e vice-presidente nacional da APROCON-BR- Confederação dos Profissionais Contábeis do Brasil e conta com 12 conselheiros experientes em sua chapa.” A valorização do profissional Contador é o caminho para abrir novos horizontes para o Brasil “. Observa Dete Nunes.

ELEIÇÃO VIA INTERNET

“A eleição para a escolha dos novos conselheiros está acontecenso desde ontem, dia 21, e vai até as 18 horas de hoje, dia 22, via internet, em sistema específico, e o acesso do profissional à votação será por meio de uma senha ou por Certificado Digital tipo e-CPF”, disse Dete Nunes.

DETE NUNES E MAIS 12 CONSELHEIROS

Para esse feito verdadeiro, o Conselho Regional de Contabilidade através da Chapa 02 comandada por Dete Nunes e mais 12 conselheiros no Tocantins representam os profissionais da áres e a vontade de “boas novas” para atender as demandas da classe de Contadores e de Técnicos em Contabilidade.

Chapa 2: É coordenada por Dete Nunes e mais 12 conselheiros : Raimundo Contador de Palmas, Fabio Martins de Palmas, Fernanda Cardoso de Augustinópolis, Eva Ramos de Gurupi, Neylon César de Palmas, Mosaniel Falcão de Alvorada, Alex Barros de Dianópolis, Dr. João Batista de Araguaína, Claudia Arantes de Araguaína, Paulo Henrique de Palmas, Gleydson Ribeiro de Paraíso do Tocantins, Antonio Filho de Araguacema.


QUEM É DETE NUNES

Dete Nunes é contador público Auditor do Tribunal de Contas do Tocantins também e Vice Presidente Nacional da APROCON-BRASIL e encabeça a CHAPA 2 disse que a valorização do contador público será pauta constante na nova gestão da entidade, assim como todos os contadores e técnicos em contabilidades por todas as regiões do Tocantins. “ Vamos ter uma gestão humanizada, moderna e igualitária”.

CLASSE DE CONTADORES VALORIZADA

O novo modelo é modernizar, valorizar o profissional e criar condições de trabalho eficiente além da humanização social nos ambientes de trabalho com acolhimento do Profissional na Capital Palmas, além de plano de saúde e implantação de convênios e de locais de lazer para confraternizações dos profissionais e seus familiares.

LOCAIS DE LAZER E ACOLHIMENTO

“Não é só o trabalho, nossas famílias necessitam de locais para lazer e nossos profissionais necessitam de locais de acolhimento e de ter opções para gastar seus proventos em locais conveniados desde farmácias, postos de gasolina, supermercados, entre outros e terem um plano de saúde acessível”, observa Dete Nunes.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ENERGISA OUTUBRO 240x240

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.