CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

TJTO3738Presidente do TCE Manoel Pires entregou a honraria ao desembargados Eurípedes Lamounier presidente do TJ-TO.

Na tarde dessa sexta-feira (10/2) o presidente do TJ, desembargador Eurípedes Lamounier, participou da sessão solene de posse da mesa diretora do Tribunal de Contas do Tocantins. O evento também marcou o aniversário de 28 anos de criação da corte de Contas do Estado.

Durante a cerimônia, o magistrado recebeu o Colar do Mérito Governador Siqueira Campos, a mais importante honraria conferida pela Instituição, que homenageia autoridades e personalidades públicas pelos relevantes serviços prestados.

“Quero repercutir e dividir essa homenagem com todos os jurisdicionados e membros da magistratura tocantinense, aos quais eu tenho a honra de representar e atuar em prol”, disse o presidente do TJ.

O colar também foi conferido ao desembargador Ronaldo Eurípedes. O magistrado ressaltou a satisfação em receber a homenagem. “Essa comenda é importante porque nos incentiva a trabalhar cada vez mais e melhor porque nós, servidores públicos, devemos ter sempre em mente que o mais importante de tudo é prestar um serviço de qualidade à sociedade” afirmou.

Maria Gabriela – Cecom/TJTO


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.