CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 

Em quatro requerimentos aprovados em regime de urgência, na ordem do dia da tarde desta quarta-feira, dia 25, o deputado Valdemar Júnior (PSD) solicita a construção de pontes no interior do Tocantins. Uma delas sobre os rios Preto e Pilão, a fim de ligar Centenário a Recursolândia.

Também são alvos das solicitações de Valdemar pontes sobre os rios Tabocão e Areia, para ligar Rio dos Bois a Fortaleza do Tabocão, rios Vermelho e Relojoeiro, para ligar Lizarda a Recursolândia, Rio Negro, entre Centenário e Bom Jesus, e sobre o Rio Tabocão, em Fortaleza do Tabocão. 

Entre os demais requerimentos, destaca-se a deputada Luana Ribeiro (PR), autora da maior parte deles. As matérias tratam de solicitar ao Governo do Estado a pavimentação de rodovias, como a da TO-336, trecho que vai de Couto Magalhães até o Estado do Pará. Ao Ministério dos Transportes, Luana requer travessias urbanas na BR-153 em Alvorada, Gurupi, Nova Rosalândia, Oliveira de Fátima e Pugmil.

Presidente da Assembleia, o deputado Osires Damaso (DEM) pede a construção de matadouro em Dianópolis e a reforma da Delegacia de Polícia em Divinópolis. Já a parlamentar Valderez Castelo Branco (PP) requer a reativação do Programa Proeducar ao Governo do Estado.

Também tiveram requerimentos aprovados os deputados Toinho Andrade (PSD), Amélio Cayres (SD), Cleiton Cardoso (PSL), Elenil da Penha (PMDB) e Júnior Evangelista (PRTB). (Glauber Barros)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.