CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

292168_1000.jpg

O Governo do Tocantins, por meio do Corpo de Bombeiros Militar, realizará nesta terça-feira, 5, às 16h30, a cerimônia com a outorga de Medalhas Dom Pedro II, a maior condecoração da Corporação. Na oportunidade, também será inaugurado o Centro de Manutenção de Viaturas e equipamentos do Bombeiro (Ceman) e entregue três viaturas modelo pick-up. 

O Ceman será utilizado para manutenção e recuperação de viaturas do Corpo de Bombeiros. As caminhonetes modelo Triton foram adquiridas por meio de recursos do fundo da Amazônia do Banco Nacional do Desenvolvimento Social (BNDES). O investimento total para compra das viaturas e implantação do Ceman gira em torno de R$ 400 mil.

Condecorações

Além da medalha de Dom Pedro II, serão entregues ainda medalhas de Defesa Civil, de Tempo de Serviço e do Mérito Intelectual. O evento é realizado em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro, celebrado no dia 2 de julho.

A Ordem do Mérito Dom Pedro II foi instituída para comemorar o Dia Nacional do Bombeiro e reverenciou o patrono dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil. Tanto a medalha de Dom Pedro II quanto à da Defesa Civil destinam se a reconhecer militares e autoridades que tenham prestado notáveis serviços às respectivas áreas.

A Medalha de Mérito Intelectual é concedida aos militares que obtiveram a classificação de primeiro lugar ao término dos cursos de aperfeiçoamento de oficiais, formação de oficiais, aperfeiçoamento de sargentos e formação de sargentos.

 

ASCOM 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Web Banner Corrida de Palmas 200x240px Aniversário 29 Anos PP 2

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Banners Gif 240x240

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.