CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 20170411 WA0078Capacitar o agente para executar ações que venham desenvolver os colaboradores e a Cooperativa foi o objetivo principal da qualificação. “Com o apoio da Diretoria da Cooperfrigu e da Superintendência do SECOOP, na pessoa da Maria Jose Andrade Leão de Oliveira, conseguimos acompanhar as exigências do mercardo, seja no âmbito de gestão de pessoas quanto operacional estamos evoluindo e oferecendo nossos serviços e produtos com qualidade”, frisou a psicóloga.

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (SESCOOP) realizou dia  06, uma capacitação para Agente de Desenvolvimento de Cooperativa, na sede do Sistema OCB/TO, em Palmas. Na ocasião, a Cooperativa dos Produtores de Carne e Derivados de Gurupi (Cooperfrigu) esteve representada pela psicóloga Márcia Resplandes da Silva.

Capacitar o agente para executar ações que venham desenvolver os colaboradores e a Cooperativa foi o objetivo principal da qualificação. “Com o apoio da Diretoria da Cooperfrigu e da Superintendência do SECOOP, na pessoa da Maria Jose Andrade Leão de Oliveira, conseguimos acompanhar as exigências do mercardo, seja no âmbito de gestão de pessoas quanto operacional estamos evoluindo e oferecendo nossos serviços e produtos com qualidade”, frisou a psicóloga.

Márcia Resplandes também participou do lançamento da Campanha do Dia de Cooperar 2017 no Tocantins, na sexta-feira, 07. Durante o evento foram apresentados aos dirigentes, cooperados e voluntários das cooperativas o novo formato da campanha, orientações e importância dos projetos sociais nas cooperativas, além da construção do plano de ação do “Dia C” para o ano.

A programação contou com a participação da Gerente de Desenvolvimento Social do SESCOOP Nacional, Geane Nazaré Ferreira, convidada para falar sobre os Objetivos e Desafios do Dia C e como as cooperativas poderão contribuir para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

George Henrique Aires Borges
Assessor de Comunicação da Cooperfrigu


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.