CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 20170411 WA0078Capacitar o agente para executar ações que venham desenvolver os colaboradores e a Cooperativa foi o objetivo principal da qualificação. “Com o apoio da Diretoria da Cooperfrigu e da Superintendência do SECOOP, na pessoa da Maria Jose Andrade Leão de Oliveira, conseguimos acompanhar as exigências do mercardo, seja no âmbito de gestão de pessoas quanto operacional estamos evoluindo e oferecendo nossos serviços e produtos com qualidade”, frisou a psicóloga.

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (SESCOOP) realizou dia  06, uma capacitação para Agente de Desenvolvimento de Cooperativa, na sede do Sistema OCB/TO, em Palmas. Na ocasião, a Cooperativa dos Produtores de Carne e Derivados de Gurupi (Cooperfrigu) esteve representada pela psicóloga Márcia Resplandes da Silva.

Capacitar o agente para executar ações que venham desenvolver os colaboradores e a Cooperativa foi o objetivo principal da qualificação. “Com o apoio da Diretoria da Cooperfrigu e da Superintendência do SECOOP, na pessoa da Maria Jose Andrade Leão de Oliveira, conseguimos acompanhar as exigências do mercardo, seja no âmbito de gestão de pessoas quanto operacional estamos evoluindo e oferecendo nossos serviços e produtos com qualidade”, frisou a psicóloga.

Márcia Resplandes também participou do lançamento da Campanha do Dia de Cooperar 2017 no Tocantins, na sexta-feira, 07. Durante o evento foram apresentados aos dirigentes, cooperados e voluntários das cooperativas o novo formato da campanha, orientações e importância dos projetos sociais nas cooperativas, além da construção do plano de ação do “Dia C” para o ano.

A programação contou com a participação da Gerente de Desenvolvimento Social do SESCOOP Nacional, Geane Nazaré Ferreira, convidada para falar sobre os Objetivos e Desafios do Dia C e como as cooperativas poderão contribuir para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

George Henrique Aires Borges
Assessor de Comunicação da Cooperfrigu


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.