CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 

IMG 20170726 WA0023A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira, 26, quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um assalto à residência ocorrido em fevereiro deste ano, em Miranorte. Cleiton Gomes Miranda, 40, e Rômulo Pablo Ferreira Gomes, 21, foram presos em Palmas, e em Miranorte, Rosilene Gomes Turíbio Macedo, 47 e Marcílio Cardoso Ribeiro, 49, por meio de uma ação conjunta das equipes da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e da Delegacia de Polícia de Miranorte. Foto DEIC

De acordo com o delegado titular da DEIC, Wanderson Queiroz, as investigações começaram logo após a ocorrência do crime, que aconteceu em 03 de fevereiro de 2017, em Miranorte. Na manhã daquele dia, dois dos suspeitos adentraram em uma residência, renderam a dona da casa e anunciaram o assalto, subtraindo vários objetos pessoais, jóias, grande quantia em dinheiro e um veículo.

“Na fuga, a Polícia Militar conseguiu interceptar os carros utilizados pelos criminosos, cerca de 10 km do município de Barrolândia. Os militares visualizaram um homem em um dos veículos e, ao realizar a abordagem, o mesmo conseguiu fugir. Ao revistar o carro, a PM encontrou quase todos os objetos subtraídos do imóvel da vítima em Miranorte”, afirma o delegado.

Ainda de acordo com o titular da DEIC, a Polícia já investigava Cleiton e Marcílio, tendo, inclusive, avistado no dia do crime o carro que foi apreendido na posse de Cleiton, em Miranorte. Cleiton e Romulo são suspeitos de atuarem no assalto e Marcílio de ser chefe da organização criminosa. Já Rosilene é suspeita de ser quem indicava aos companheiros possíveis vitimas no município.

A Polícia Civil segue investigando o envolvimento da quadrilha em outros crimes em Miranorte e região. Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, os suspeitos foram ouvidos pela autoridade policial em Palmas, e encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP). Eles irão responder pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa.

Yago Modesto / Governo do Tocantins




O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.