CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

294382_1000.jpg

Com o objetivo de aprimorar o conhecimento técnico e profissional do efetivo da Casa Militar, servidores do órgão participaram da Instrução de Manejo e Montaria Básica visando melhorar o desempenho nas missões da pasta, em especial em eventos que contam com a participação do governador Marcelo Miranda.

O curso foi elaborado e ministrado pelo capitão Adhel Munir Miranda de Abreu e pelo cabo Leandro Moreira Neves, militares com grande experiência na área e que consideraram a vocação agropecuária do Estado e a quantidade de eventos como cavalgadas e feiras agropecuárias que contam com a presença do chefe do Executivo.

A capacitação abordou situações em que os militares tiveram de identificar se os animais a serem utilizados pelo governador e pelos agentes de segurança possuem comportamento, adestramento que ofereça segurança, condicionamento físico e boas condições de saúde, além de identificar se os equipamentos de montaria a serem utilizados nos animais estão em boas condições.

O subsecretário da Casa Militar, tenente-coronel Marizon Mendes Marques, destacou a importância do aprimoramento técnico-profissional do efetivo da Casa Militar, pois em diversos eventos terão que atuar em situações que exijam o conhecimento ministrado no referido curso, que foi realizado em julho e contou com a participação de 16 militares. (Com a colaboração de Cejane Borges)

 

ASCOM 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.