CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Ministério dos Transportes 11 07Participaram da reunião; o coordenador da bancada, o Senador Vicentinho Alves(PR), os deputados federais Vicentinho Jr.(PR) , Lazáro Botelho(PP) e Cesár Halum(PRB) e também, o Chefe de gabinete da Secretaria de Representação, Renato Assunção, que na ocasião, representou o Governador Marcelo Miranda(PMDB).

A bancada composta por senadores e deputados do Estado Tocantins, participou dia 11, de audiências com o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação, Maurício Quintella e com o Ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, para tratar diversas demandas do Tocantins como a BR153, a BR235, a Ponte de Xambioá, as obras de Infraestrutura e de travessia urbana em Paraíso do Tocantins e ainda, a construção de travessia urbana nos municípios de Wanderlândia, Peixe, Nova Olinda e Barrolândia dentre outras demandas.

Segundo a deputada Josi Nunes, no que tange a BR 153, a informação repassada pelo Ministro dos Transportes é que o processo de caducidade do contrato com a Galvão Engenharia já está no ministério e deverá será homologado e sancionado até final do mês pelo Presidente da República, Michel Temer. “Nós temos acompanhado toda esta questão para a duplicação e manutenção da BR 153 no trecho que vai de Anápolis (GO) a Aliança (TO). O processo de homologação da caducidade do contrato estava na ANTT, agora está sendo analisado pelo Ministério dos Transportes que deverá encaminhar o processo para ser sancionado pelo Presidente da Republica até o final de julho, conforme nos informou o ministro”, pontuou Josi.

A parlamentar reforça que a homologação da caducidade é importante para que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) possa fazer a manutenção do trecho. “Só após essa homologação, que o Governo poderá fazer uma nova licitação e o DNIT poderá então, assumir a manutenção deste trecho”, acrescentou.

Participaram da reunião; o coordenador da bancada, o Senador Vicentinho Alves(PR), os deputados federais Vicentinho Jr.(PR) , Lazáro Botelho(PP) e Cesár Halum(PRB) e também, o Chefe de gabinete da Secretaria de Representação, Renato Assunção, que na ocasião, representou o Governador Marcelo Miranda(PMDB).

Assessoria de Comunicação

Maria Antônia Perdigão ( Brasília)
(61) 83243415

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.