CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Foto: Benhur de Souza

ATACADISTA ASSEMBLÉIA

Damaso recebe atacadistas preocupados com medidas contidas no pacote que o Governo enviará para AL

Na expectativa do anúncio de que o Governo do Estado vai encaminhar para a Assembleia Legislativa um novo pacote de ajuste fiscal, um grupo de empresários do setor atacadista do Tocantins reuniu-se com o presidente da Assembleia Legislativa, Osires Damaso (DEM), no dia 3 de setembro. A categoria quer o apoio dos parlamentares por temer que possíveis aumentos na carga tributária impactem negativamente o setor produtivo do Estado.

Para o presidente da Associação de Distribuidores e Atacadistas do Estado do Tocantins (Adat-TO), Luiz Cláudio Ceolin, a aproximação com a Assembleia é muito importante para que os deputados possam entender os mecanismos legais que norteiam o setor. “Precisamos de medidas para fortalecer o mercado interno e estamos dispostos a discutir e propor soluções realistas que garantam mercado e sobrevivência das nossas empresas” disse Luiz.

Em seguida, o deputado Osires disse que a Casa está aberta para todos os segmentos do setor produtivo do Tocantins e que a cooperação com as classes produtoras pode fazer toda a diferença na hora de discutir e encaminhar as matérias do Executivo para apreciação do plenário. “Este Parlamento tem o compromisso de garantir a produção e a competitividade justa. Entendemos as dificuldades do Executivo, mas não podemos concordar com mais aumento de impostos”, afirmou o deputado.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.