CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Valderez Grupo Prefeitura Palmas
Sugestão de título para foto: Valderez, Prof. Danilo de Melo e equipe da prefeitura organizam Sessão Solene


Nesta quinta-feira, 14, a partir das 9h, ocorrerá na Assembleia Legislativa (AL) uma Sessão Solene em comemoração aos 26 anos da cidade de Palmas. Solicitada pela deputada estadual Valderez Castelo Branco, a solenidade homenageará o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, e os ex-prefeitos da Capital Fenelon Barbosa, Eduardo Siqueira Campos (que atualmente é deputado estadual), Nilmar Ruiz e Raul filho.

Além dessas autoridades, também receberá uma homenagem Palmeryio Campos Guedes, o primeiro cidadão a ser registrado como palmense. Antes da Sessão haverá um ato simbólico de hasteamento da bandeira na entrada da AL, com a presença da Orquestra Sinfônica da Secretaria Municipal da Educação (Semed).

De acordo com Valderez o pedido é importante por representar uma forma da Casa Legislativa prestar a sua homenagem à Capital mais nova do Brasil. “Com o auxílio do nosso presidente, Osires Damaso, vamos organizar essa solenidade, para relembrar juntos com todos que fizeram parte dessa história o crescimento, e a evolução de Palmas”, afirmou.

Ainda na Sessão, o arquiteto Walfredo Antunes falará sobre o projeto inicial de Palmas e as perspectivas imaginadas quando a Capital foi projetada. Estarão presentes autoridades políticas estaduais e municipais, presidentes de autarquias, lideranças da Capital, imprensa e membros da sociedade civil.

Apresentações

Na ocasião haverá também a apresentação da Orquestra Sanfônica dos alunos da rede municipal de ensino, que tocarão o Hino de Palmas. Além deles, o Coral do Município, composto por 50 alunos, também realizará uma apresentação durante a Sessão Solene. O secretário da educação de Palmas, Prof. Danilo de Melo, e sua equipe, se mobilizaram para trazer as orquestras e o coral do município para a solenidade, que está prevista para ocorrer durante toda a manhã desta quinta-feira (14).

Texto: Eduardo Azevedo

 

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.