CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Valderez Grupo Prefeitura Palmas
Sugestão de título para foto: Valderez, Prof. Danilo de Melo e equipe da prefeitura organizam Sessão Solene


Nesta quinta-feira, 14, a partir das 9h, ocorrerá na Assembleia Legislativa (AL) uma Sessão Solene em comemoração aos 26 anos da cidade de Palmas. Solicitada pela deputada estadual Valderez Castelo Branco, a solenidade homenageará o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, e os ex-prefeitos da Capital Fenelon Barbosa, Eduardo Siqueira Campos (que atualmente é deputado estadual), Nilmar Ruiz e Raul filho.

Além dessas autoridades, também receberá uma homenagem Palmeryio Campos Guedes, o primeiro cidadão a ser registrado como palmense. Antes da Sessão haverá um ato simbólico de hasteamento da bandeira na entrada da AL, com a presença da Orquestra Sinfônica da Secretaria Municipal da Educação (Semed).

De acordo com Valderez o pedido é importante por representar uma forma da Casa Legislativa prestar a sua homenagem à Capital mais nova do Brasil. “Com o auxílio do nosso presidente, Osires Damaso, vamos organizar essa solenidade, para relembrar juntos com todos que fizeram parte dessa história o crescimento, e a evolução de Palmas”, afirmou.

Ainda na Sessão, o arquiteto Walfredo Antunes falará sobre o projeto inicial de Palmas e as perspectivas imaginadas quando a Capital foi projetada. Estarão presentes autoridades políticas estaduais e municipais, presidentes de autarquias, lideranças da Capital, imprensa e membros da sociedade civil.

Apresentações

Na ocasião haverá também a apresentação da Orquestra Sanfônica dos alunos da rede municipal de ensino, que tocarão o Hino de Palmas. Além deles, o Coral do Município, composto por 50 alunos, também realizará uma apresentação durante a Sessão Solene. O secretário da educação de Palmas, Prof. Danilo de Melo, e sua equipe, se mobilizaram para trazer as orquestras e o coral do município para a solenidade, que está prevista para ocorrer durante toda a manhã desta quinta-feira (14).

Texto: Eduardo Azevedo

 

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.