CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

paccceliO presidente do CRA-TO, Eugênio Pacceli, abriu a cerimônia com um discurso de boas-vindas e fez apresentação dos participantes; além disso, destacou a importância do ENATO para o cenário tocantinense. “A importância do evento para os administradores e para o conselho é muito grande, porque na realidade o encontro se tornou na sua vigésima primeira edição, o maior evento da administração do Tocantins.

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) deu início ao XXI Encontro de Administradores do Tocantins no dia 19. Este ano o evento trouxe como temática “Gestão & desenvolvimento: A ótica da administração”.

O presidente do CRA-TO, Eugênio Pacceli, abriu a cerimônia com um discurso de boas-vindas e fez apresentação dos participantes; além disso, destacou a importância do ENATO para o cenário tocantinense. “A importância do evento para os administradores e para o conselho é muito grande, porque na realidade o encontro se tornou na sua vigésima primeira edição, o maior evento da administração do Tocantins. Então nós temos uma vasta programação com palestrantes de fora, temos prata da casa, onde a gente traz conhecimento sobre novas tecnologias na área da gestão, tudo isso para difundir o conhecimento para todos os participantes do encontro” disse o presidente.

A mestre em administração de empresas, Meiry Kamia, ministrou a primeira palestra do evento, com o tema “Como transformar metas em realidade próspera”, onde foram apresentadas dicas e atalhos para uma otimização de trabalhos e ações pessoais para que metas aparentemente distantes sejam alcançadas.

“O Enato é um evento que qualifica e nós temos importantes palestrantes de vários pontos do país, além das oficinas, realizadas por pessoas extremamente preparadas e qualificadas”, destacou a deputada estadual Luana Ribeiro que esteve presente no evento. .

“O Enato é um evento histórico do CRA-TO e nós estamos na vigésima primeira edição e teve uma função muito importante na estruturação do conselho”, finalizou o Conselheiro Federal, Rogério Ramos.

Seguindo a programação, o especialista em Marketing Experience, Bruno Perin, encerra o encontro nesta sexta-feira, 20, a partir das 19h30, com a palestra “Gestão & desenvolvimento: A ótica da administração”, no auditório do Colégio São Francisco de Assis.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.