CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Na Comarca de Palmas, a digitalização do acervo físico remanescente está a todo vapor. Agora, foi a vez da 4ª Vara Criminal comemorar a finalização desse trabalho. No total, foram digitalizados 3.076 processos. A ação foi coordenada pelo juiz titular da vara, Luiz Zilmar dos Santos Pires, e contou com a participação dos servidores, da Central de Execuções de Penas e Medidas Alternativas (Cepema), de oficiais da Marinha do Brasil e de estagiários.

“Sem dúvida, a finalização dos trabalhos de virtualização dos processos físicos é importante porque as partes poderão ter um melhor acompanhamento dos processos, gerando facilidade e transparência”, afirmou o magistrado Luiz Zilmar. A estagiária Laura Timponi Medeiros atuou durante os trabalhos de digitalização e, segundo ela, “o processo de digitalização é de suma importância para o melhor desempenho e andamento do Poder Judiciário, uma vez que o torna mais acessível e facilitado


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.